Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Roubo de energia chega a 98% em condomínio


Dados são da Polinter. Polícia irá investigar roubos de energia até no interior do Estado.

A Cepisa em parceria com a Delegacia da Polinter está intensificando o combate ao roubo de energia em todo o estado. Em Teresina, a polícia já constatou que em certos condomínios o roubo de luz chega a 98%. O próximo passo será intensificar a ação nas principais cidades do interior do estado.

Segundo o delegado Francisco Costa, “Bareta”, a Cepisa está sendo lesada e deixando de arrecadar muito dinheiro por causa do furto de energia. “O Piauí é um dos únicos estados que não tem delegacia especializada (para este assunto)”, acrescenta.

A polícia afirma que em duas operações realizadas na zona sul, foram encontrados percentuais impressionantes de roubo de energia elétrica. Em um condomínio fechado no bairro Tabuleta 98% dos apartamentos tinham alguma irregularidade. Já no conjunto Saci, 90% das casas vistoriadas também estavam na mesma situação, segundo o delegado Bareta. Este trabalho começou em 2005, e desde então, 500 processos foram mandados para a Justiça.

“Quem mais furta é quem mais pode pagar. Em um edifício da zona leste de um apartamento por andar, cerca de 14 imóveis tinham irregularidade”, descreve o titular da Polinter. Segundo ele, essa energia roubada é dividida entre todos os consumidores e acabam contribuindo para que todos paguem uma conta elevada.

A Polinter irá intensificar o combate ao roubo de energia no interior. As primeiras cidades a receber as operações da polícia serão Parnaíba, Picos, Floriano, Esperantina entre outras grandes cidades do estado.

Fonte: Cidade Verde - Carlos Lustosa Filho

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei