Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

segunda-feira, 6 de junho de 2011

CDHU Alckmin entrega chaves a novos moradores de condomínio

Alckmin entrega chaves a novos moradores de condomínio da CDHU em São Caetano

CLIQUE PARA AMPLIAR
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) estará em São Caetano neste domingo para a solenidade de entrega das chaves do condomínio construído pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano) no bairro Prosperidade, juntamente com o prefeito José Auricchio Jr (PTB). A companhia confirmou a solenidade de entrega, prevista para acontecer por volta do meio-dia. A assessoria de imprensa do governador confirmou que há uma reserva na agenda para o compromisso, mas que sua presença somente seria confirmada no sábado.

PRAZOS
O condomínio tem 97 apartamentos e foi construído após cessão do terreno pela prefeitura. O sorteio foi realizado em março, no estádio Anacleto Campanella. O prazo para as famílias quitarem o imóvel é de até 25 anos e as prestações serão subsidiadas pelo governo e calculadas de acordo com renda familiar. Assim, as famílias que ganham de dois a três salários pagarão o equivalente a 15% do rendimento mensal.

INVESTIMENTO
De acordo com a CDHU, o investimento no conjunto habitacional foi de R$ 5,6 milhões. Serão entregues 58 apartamentos com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, distribuídos em 44,73 m² de área construída, e 39 com três dormitórios e 60,02 m². O empreendimento fica na rua São José, nº 44, no bairro Prosperidade.
A Prefeitura de São Caetano segue buscando junto à CDHU novos empreendimentos habitacionais para a cidade. No início deste ano o prefeito José Auricchio Jr indicou ao governo do estado três terrenos que podem abrigar unidades habitacionais, que estão passando por avaliações pelos técnicos estaduais. A procura por vagas no período de inscrição, demonstra o tamanho do déficit para habitação popular na cidade. Foram inscritas 10.839 famílias.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei