Polícia faz reconstituição da morte de
casal em Santana de Paranaíba
Caso ocorreu em outubro de 2010; filha e genro das vítimas são os principais suspeitos
Policiais Civis do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa de Carapicuíba, na Grande São Paulo, realizavam, por volta das 12h20 desta terça-feira (21), a reconstituição da morte do casal, Wilson Roberto Tafner, de 68 anos e, Tereza Maria Nogueira Cobra, de 60 anos(foto). O crime ocorreu em outubro de 2010 em Santana do Parnaíba.
A encenação do assassinato teve início às 11h30 no local do crime, que fica no condomínio das Acácias, na Alameda Antonio Benedito Salvador, no bairro de Cururuquara.
Os principais suspeitos do crime são a filha do casal, Roberta Tafner, de
29 anos, e seu marido, Willian Souza, de 33. A polícia acredita que o motivo do crime tenha sido patrimonial.
O casal morto possuía vários bens e também vivia em constante desentendimento com genro devido a dinheiro.
Crime
Mesmo divorciados, as vítimas mantinham um bom relacionamento. Na noite do dia 1º de outubro, eles haviam jantado na casa de amigos. Ao voltar para casa, foram atacados.
Tafner já estava na cama quando foi morto com pelo menos cinco facadas no rosto e uma na cabeça. Ele também tinha uma fratura em um osso do pescoço e, segundo o delegado, se não morresse pelos golpes, morreria sufocado.
Tereza, que dormia no quarto ao lado, ao ouvir os gritos do ex-marido, levantou e também levou pelo menos cinco facadas. Os corpos foram encontrados por um pedreiro, que acionou a polícia. Depois da chegada da polícia e da perícia, a cena do crime foi alterada a pedido da filha do casal, de acordo com a polícia.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário