O empresário Adriano Henrique Maricel de Campos, dono do Restaurante Adriano, um dos mais famosos de Cuiabá, localizado na Avenida Getúlio Vargas, morreu nesta terça-feira, 21, vítima de um tiro de revólver dentro da agência do Banco Itaú, na Avenida Carmindo de Campos. O tiro foi disparado por Alexandre Abílio de Farias, da empresa Brink Segurança Bancária.
Testemunhas disseram que tudo começou quando o empresário ficou preso na porta giratória de segurança da agência bancária. Houve uma discussão com o segurança da agência, que, em seguida, sacou do revólver e atirou a queima roupa.
Para fugir, o segurança teria rendido uma mulher que estava em uma motocicleta, na porta do banco. Com o uso de helicóptero, a Polícia tenta capturar o segurança.
Correntistas que presenciaram a cena ficaram revoltados com o acontecido. Muitos criticaram a situação precária do sistema de segurança das agências bancárias e da própria segurança. “É uma vergonha o que está acontecendo em nossa cidade. Esses seguranças não têm qualquer preparo” – disse Mariano José Penoffi, tenso com a situação. A gerência do banco não se manifestou sobre o assunto.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário