Dono de fast-food é vítima de sequestro relâmpago
O empresário Luís Antônio Guimarães Cunha, dono da lanchonete Girafas Lanches, da Avenida dos Holandeses, foi alvo de um sequestro relâmpago praticado por três homens não identificados, na noite de sexta-feira (24). Para a polícia, a vítima contou que foi seguida pelo trio até o condomínio onde mora, na Rua dos Canários, no Bairro do Calhau, onde ocorreu a abordagem.
Os criminosos, segundo o empresário, estavam em um veículo Polo Hatch bege, sem placa, portando armas de fogo. No interior do condomínio, Luís Augusto foi feito refém e levado, em seu carro, uma L200 Triton (NHQ-1001), até o caixa eletrônico de um posto na Ponta d’Areia, onde a vítima sacou a quantia de R$ 300.
Em seguida, de acordo com informações obtidas pelo Jornal Pequeno, os homens foram até a lanchonete da vítima e pegaram mais dinheiro. O empresário foi deixado no local e os criminosos fugiram em seu veículo.
Invasão de aniversário – Por volta das 20h30, outro trio com armas de fogo invadiu uma residência na Rua 3, nº 14, quadra 4 – Cohajap, durante um aniversário. Os três homens aproveitaram a chegada de um convidado e renderam todas as pessoas; eles roubaram celulares, joias, relógios e dinheiro.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário