Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Deputado Argentino agredido vira jogo na internet

Sessão termina em tabefe na Argentina. 
Sessão termina em tabefe na Argentina. Confira o vídeo!
 Em meio a um debate acalorado, uma deputada peronista agrediu um político do governo durante uma sessão parlamentar na Argentina, nesta quarta-feira. As imagens foram parar na internet e viraram sensação no YouTube.

A reunião era uma importante tentativa dos parlamentares conseguirem o quorum necessário para aprovar o orçamento de 2011, envolto por acusações de que o Legislativo esteja sendo influenciado por um esquema de subornos.

"Cansei. Estou farta de me acusar de ser uma senhora de alguém. Sou a senhora de alguém e não tenho nenhum inconveniente, mas ele está acostumado a me agredir. E a impotência faz às vezes fazer essas coisas", afirmou a deputada Graciela Camaño depois de atingir o congressista Carlos Kunkel.

Ela começou a esbofetear na boca Kunkel depois de se levantar de sua cadeira para se aproximar do político, que estava discursando.

Após a investida, o deputado fez graça da situação e bateu palmas. Ela então pediu desculpas aos presentes, ao sair da Câmara, mas deixou claro que não queria o perdão de Kunkel.

De acordo com normas constitucionais da Argentina, Kunkel pode apresentar uma reclamação contra a deputada.

O marido da Camaño é o sindicalista Luis Barrionuevo, contra a presidente Cristina Kirchner e partidário do ex-presidente Eduardo Duhalde.

Segundo o jornal "Clarín", nesta quinta-feira, a legisladora reconheceu que criou "uma cena patética" e que deveria "acertar as contas" pela falta.

"Me pegou com o tema matrimonial. Kunkel não tem cacife para enfrentar meu marido e lhe dizer coisas que sente. Se fosse realmente um homem e tivesse alguma questão pendente com Barrinuevo, deveria resolver diretamente com ele", justificou a deputada à imprensa argentina.

BUENOS AIRES — Um jogo que surgiu nesta quinta-feira na internet permite participar de uma luta de boxe com o deputado governista argentino Carlos Kunkel, agredido com um tapa por uma colega da oposição em uma comissão que analisava denúncias de pressões do Governo para aprovar o orçamento.
O jogo possibilita "dar um golpe no (deputado Carlos) Kunkel, fingindo ser (a deputada da oposição) Graciela Camaño".
"A diferença é que desta vez Kunkel pode devolver o golpe", esclarecem as instruções do jogo on-line, em relação ao insólito incidente, no qual Camaño deu uma bofetada em Kunkel e saiu, ante o olhar perplexo do legislador.
A turbulenta reunião da Comissão de Assuntos Constitucionais (CAC) da Câmara de Deputados foi consequência da sessão desta semana, na qual os opositores unidos, dos blocos de direita até os de esquerda, travaram a sanção do Orçamento.
O vídeo com o tapa de Camaño é sucesso no Youtube e nas redes de televisão locais.
"Cansei, estou farta, estive durante todo o ano aguentando ele vociferar e atacar-me pessoalmente de seu assento", justificou Camaño.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei