Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Empresária sequestrada próximo ao seu condomínio


Empresária é salva após sequestro em São José

Vítima foi arrebatada no Colinas, por volta das 7h50, e libertada na zona sul da cidade




Uma história de violência que teve um final feliz. Depois de duas horas sequestrada, uma empresária de São José dos Campos conseguiu se libertar dos criminosos no Parque Interlagos, na zona sul da cidade.
O sequestro ocorreu às 7h30, em um semáforo próximo ao Residencial Colinas, condomínio  onde vive a família, dona de uma imobiliária e uma construtora no centro.
O caso foi registrado na Deas (Delegacia Especializada Anti-Sequestro). Após roubarem um Fiesta preto, momentos antes, em um lava-rápido da Vista Verde, Alexandre Luiz de Souza, 29 anos, e Márcio de Matos Leonel Júnior, 28 anos, seguiram até a rua Coronel Miguel Taquete, próximo ao condomínio da empresária.
Desceram do veículo e abordaram a vítima, Vera Lúcia Sá, que estava em um carro Santa Fé de cor prata.
sequestro/ No carro da vítima, os bandidos seguiram com ela em direção à zona sul. Motoristas que viram o arrebatamento telefonaram para a PM, que colocou o helicóptero Águia em ação.
Os bandidos deixaram a empresária amarrada dentro do carro, no Parque Interlagos, e iniciaram uma negociação de resgate com o filho da vítima.
Neste intervalo, a empresária conseguiu se soltar e pedir ajuda a uma moradora do bairro.
Sem saber que a vítima havia se libertado, os ladrões negociaram um resgate de R$ 40 mil, mas acabaram fechando acordo por R$ 8 mil.
O pagamento ficou acertado para acontecer no Km 154 da Via Dutra, próximo ao viaduto da Johnson & Johnson. Quando os sequestradores chegaram lá, foram surpreendidos pelos policiais. Alexandre foi detido e Márcio segue foragido.
A ação na Via Dutra foi flagrada por câmeras do COI (Centro de Operações Integradas). 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei