Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Bando faz arrastão perto de quartel da PM em Higienópolis


Dois apartamentos de um prédio na rua Pernambuco, em Higienópolis (região central de São Paulo), foram roubados por uma quadrilha de sete ladrões, às 20h15 de quarta-feira 


Para conseguir burlar o sistema de segurança do prédio, os criminosos vestiam terno e gravata. Após simular serem visitantes, eles renderam o porteiro, se dividiram e entraram pela garagem e pelo saguão principal do lugar.
Cinco ladrões invadiram o prédio e dois ficaram do lado de fora, em dois carros, preparados para a fuga.
De acordo com o Deic (Departamento de Investigações Sobre o Crime Organizado), responsável por investigar o roubo aos dois apartamentos, a invasão ao condomínio em Higienópolis foi o 21º caso do tipo neste ano na capital.
Para a polícia, apesar de ter conseguido invadir o prédio com certa facilidade, a quadrilha de ladrões não demonstrou ser especializada em roubos a condomínios.
A conclusão dos policiais do Deic se deve ao fato de que o ataque aos dois apartamentos do condomínio não rendeu grande valor para a quadrilha. Foram levados dois laptops, duas máquinas fotográficas, roupas, três anéis de ouro, uma bijuteria, cartões bancários e de crédito, R$ 1.840 e US$ 5.000.
A ação dos criminosos, segundo a polícia, durou cerca de uma hora. Enquanto parte da quadrilha invadia os dois apartamentos, no segundo e terceiro andares, seis moradores foram mantidos sob a mira de revólveres e pistolas. Duas dessas vítimas foram abordadas quando levavam seus cachorros para passear, ainda no hall dos elevadores.

O roubo ao condomínio da rua Pernambuco foi o segundo em menos de um mês no bairro de Higienópolis.
Na noite de 24 de outubro, 25 vítimas, entre moradores e funcionários de um prédio em frente ao shopping Pátio Higienópolis, foram mantidas reféns por criminosos armados com pistolas e fuzis.
Doze dos 17 apartamentos do condomínio, que tem uma unidade por andar e fica a 600 metros do 7º Batalhão da Polícia Militar, foram invadidos pelos ladrões, que até agora não foram presos, assim como no caso de quarta-feira na rua Pernambuco, que fica a 1,6 km do batalhão.
No começo de setembro, quatro criminosos disfarçados de investigadores de um setor da Corregedoria (órgão fiscalizador) da Polícia Civil de São Paulo, conseguiram enganar o porteiro de um prédio na rua Sergipe, também em Higienópolis, e invadiram o lugar, mas fugiram sem roubar nada.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei