Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Criminosos invadem condomínio disfarçados de policiais em SP


Criminosos armados com fuzis sequestraram um funcionário e se passaram por policiais para invadir um condomínio de luxo em São Paulo. Este foi o 21º arrastão do tipo este ano na capital.

Na ação, um vigilante do condomínio foi sequestrado pelos bandidos e obrigado a abrir o portão para a quadrilha. Ao todo, 18 homens armados com fuzis e pistolas semi-automáticas participaram da invasão. Alguns, com algemas e distintivos, se passaram por policiais para render os moradores.

A quadrilha assaltou duas das oito casas do condomínio, cada uma avaliada em R$ 1 milhão. Os ladrões já tinham roubado jóias, dinheiro e um carro blindado de um morador, quando a PM chegou. Houve tiroteio, mas ninguém se feriu e o grupo conseguiu fugir. As câmeras não gravaram o crime porque fazem apenas o monitoramento.

Este foi o 21º arrastão a condomínios na cidade de São Paulo em 2010, o mesmo número registrado em todo o ano passado. Segundo a polícia, uma das principais táticas das quadrilhas é se passar por policiais para invadir casas e edifícios.

Em setembro, três bandidos entraram em um prédio em São Paulo com uma viatura clonada da Polícia Civil e usando uniformes da corporação. Eles subiram com um falso mandado judicial até um apartamento. O roubo só não deu certo porque a moradora desconfiou. Em seguida, o trio foi até uma mansão, onde conseguiu convencer um funcionário a abrir a porta. As imagens exclusivas mostram um dos bandidos, que usava a mesma camiseta preta com a inscrição Polícia Civil.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Amanhã datena já tem o q falar... (além do Rio, é claro!)

Ricardo dos S. Prasse disse...

O importante é estar segurado, com um seguro residencial que cobre os objetos roubados dentro de cada unidade autonoma (apartamento). Posso sugerir algumas coberturas e valores.
Ricardo dos S. Prasse - condominios@viadiretanet.com.br - (11) 3883-6812

consultor disse...

impressionante...1 milhão custa cada casa, saõ oito MILHÕES!!!! e não tem mil reais para instalar um gravcador de video e segurança...quem é o safado que foi contratado para dar "segurança" a este condominio???

o nome da pessoa e da empresa precisam ser citados, pois isto é o fim da picada.

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei