Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 17 de maio de 2011

Carro caiu da garagem do prédio da Receita Federal na Bahia



Carro despenca de garagem e deixa mãe e filhas feridas em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)Carro destruiu parte do muro da garagem
(Foto: Reprodução/TV Bahia)
Um carro caiu da garagem do prédio da Receita Federal, na Rua Alceu Amoroso Lima, próximo à Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17).
Segundo a Transalvador, três pessoas estavam no veículo, mãe e duas filhas adolescentes, que ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das 8h30. Segundo informações da Receita Federal, o carro caiu do G7 até a rampa do G2, o equivalente a cinco andares. A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que a queda aconteceu de uma altura de sete andares.
Segundo testemunhas, o veículo atravessou a parede do estacionamento. Há rachaduras na estrutura. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Olga Nogueira Vitória, de 49 anos, que dirigia o veículo, sofreu traumatismo craniano leve e está em observação no HGE. O quadro de saúde dela é estável.
A filha Gabriela Nogueira Vitória, de 12 anos, sofreu traumatismo craniano moderado e está na ala pediátrica da mesma unidade de saúde. Ela deve passar por uma avaliação neurológica para decidir se será necessária uma cirurgia. Crislane Nogueira Vitória, de 14 anos, tem quadro de saúde estável e sente dores na região lombar.
De acordo a assessoria de comunicação da Receita Federal, as vítimas são a mulher e as duas filhas de um funcionário do órgão. Elas tinham levado o rapaz para trabalhar e, segundo informações da Receita, foi ele quem chegou ao prédio dirigindo. Quando desceu do carro, passou a direção para a esposa. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente com a mulher ao volante. De acordo com a assessoria, as três estavam conscientes quando foram resgatadas.
Carro despenca de garagem e deixa mãe e filhas feridas em Salvador (Foto: Reprodução/TV Bahia)Carro onde estavam mãe e filha ficou destruído (Foto: Reprodução/TV Bahia)

Carro despenca de garagem e deixa mãe e filhas feridas em Salvador (Foto: Heider Farias Eiterer/VC no G1)Carro despenca de garagem e deixa mãe e filhas feridas (Foto: Heider Farias Eiterer/VC no G1)


Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei