Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ladrão trapalhão é preso dentro de condomínio

Anderson Douglas da Silva, 34 anos, foi flagrado por policiais militares que faziam ronda pela Rua Rui Barbosa, por volta das 16h desta terça-feira. Ele tentava levar malotes que estavam dentro de um veículo de uma empresa que terceiriza cantinas dentro de duas faculdades particulares da Capital.
Anderson, que também usa o nome de Carlos Alberto da Silva, tinha acabado de utilizar uma pedra grande para quebrar o vidro do carro para subtrair os malotes quando foi avistado pelos policiais. Com a ordem de parada, ele pegou sua bicicleta e tentou fuga indo em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Uma policial saiu a pé em perseguição.
O rapaz acabou abandonando a bicicleta e entrou em um condomínio comercial, o 31 de Março. Lá entrou em um escritório de advocacia e pediu para utilizar o banheiro. Quando os policiais entraram no prédio uma advogada questionou o que estava acontecendo quando foi informada que estavam na captura de um rapaz de blusa amarela. Ela então apontou onde ele entrou.
Os policiais bateram na porta do escritório e segundo a atendente o fujão disse pra ela não abrir a porta, mas ela não o obedeceu. A polícia entrou e o prendeu. Anderson foi encaminhado para a Depac centro.
Alessandra de Souza

Na bicicleta de Anderson havia uma caixa de papelão com um queijo tipo tofú, bananas e maçãs. Será averigado se os alimentos são produtos de furto em algum estabelecimento.


Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei