Anderson Douglas da Silva, 34 anos, foi flagrado por policiais militares que faziam ronda pela Rua Rui Barbosa, por volta das 16h desta terça-feira. Ele tentava levar malotes que estavam dentro de um veículo de uma empresa que terceiriza cantinas dentro de duas faculdades particulares da Capital.
Anderson, que também usa o nome de Carlos Alberto da Silva, tinha acabado de utilizar uma pedra grande para quebrar o vidro do carro para subtrair os malotes quando foi avistado pelos policiais. Com a ordem de parada, ele pegou sua bicicleta e tentou fuga indo em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa. Uma policial saiu a pé em perseguição.
O rapaz acabou abandonando a bicicleta e entrou em um condomínio comercial, o 31 de Março. Lá entrou em um escritório de advocacia e pediu para utilizar o banheiro. Quando os policiais entraram no prédio uma advogada questionou o que estava acontecendo quando foi informada que estavam na captura de um rapaz de blusa amarela. Ela então apontou onde ele entrou.
Os policiais bateram na porta do escritório e segundo a atendente o fujão disse pra ela não abrir a porta, mas ela não o obedeceu. A polícia entrou e o prendeu. Anderson foi encaminhado para a Depac centro.
Alessandra de Souza |
Na bicicleta de Anderson havia uma caixa de papelão com um queijo tipo tofú, bananas e maçãs. Será averigado se os alimentos são produtos de furto em algum estabelecimento.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário