Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 28 de maio de 2011

Polícia prende suspeitos de assalto a joalheria de shopping em SP



PM aposentado foi morto após tentar desarmar criminoso.
Um dos ladrões ficou ferido; crime foi na Zona Leste.

Dois suspeitos de participação no assalto a uma joalheria do Shopping Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo, na tarde deste sábado (28) foram presos pela polícia.
Um policial militar aposentado que estava no shopping foi baleado e morreu. Um dos assaltantes também ficou ferido e está sob escolta policial no hospital. O outro foi preso após fugir do local em um carro roubado.
Segundo o tenente Demétrio Nunes, da Polícia Militar, os dois anunciaram o assalto à joalheria por volta das 13h20. Um dos ladrões estava com um pacote na mão que dizia ser uma bomba e ameaçou detonar o artefato.
Na fuga, um deles foi abordado pelo PM aposentado e desarmado. O policial achou que ele estava sozinho. O outro criminoso, no entanto, saiu logo depois e se atracou com o policial. O colega voltou a pegar a arma e atirou, acertando tanto o PM quanto o outro ladrão.
Os dois ainda conseguiram fugir. Um deles, ferido, foi atendido em um hospital em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo. A polícia foi, então, acionada. Já o outro conseguiu roubar um carro, mas foi pego dirigindo o veículo durante a fuga, de acordo com Nunes.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), da PM, foi acionado para analisar o material que foi deixado por um dos assaltantes na loja. Mas a hipótese de bomba foi afastada pela corporação.
Após o crime, quase todas as lojas fecharam as portas no shopping. Boa parte decidiu não reabrir.
A polícia irá analisar as imagens das câmeras de segurança e investiga se mais pessoas participaram da ação. O caso foi registrado no 65º DP, em Artur Alvim. As joias roubadas foram recuperadas.
Assalto a joalheria de shopping mobiliza PM na Zona Leste de SP (Foto: Reprodução/TV Globo)Assaltantes de joalheria foram presos na fuga (Foto: Reprodução/TV Globo)


Emidio Campos Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei