Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Motorista deixa condomínio em alta velocidade e causa acidente

Motorista deixa condomínio em alta velocidade e bate em vários carros 
Cuiabá / Várzea Grande, 25/05/2011 - 10:19. 

Da Redação
Um acidente, no mínimo inusitado, aconteceu nesta madrugada no bairro Terra Nova. O jovem Andrey Maiolino atropelou um portão e fez um verdadeiro "strike" em 10 caros que estavam estacionados nas proximidades do residencial Topázio.
Segundo testemunhas, o jovem chegou às 3h30 da madrugada no Residencial Topázio, onde foi deixar uma mulher num apartamento. Em seguida, ele deixou o condomínio em alta velocidade.
Os estragos segundo a Polícia começaram pelo portão eletrônico do prédio que foi atropelado e danificado. Em seguida, Andrey bateu no parachoque dianteiro de um caminhão, que estava estacionado no lado direito da rua, depois em um Renault , que teve o farol e o paralama esquerdo quebrado e um Fiat Uno que estava parado logo atrás.
Dali, Andrey seguiu dirigindo em alta velocidade, até parar em frente ao Residencial Ágata, onde encontrou um Corsa branco. O condutor do Honda Civic não conseguiu frear e colidiu na traseira do carro estacionado, empurrando-o contra uma árvore. No total, 10 carros foram danificados.
O pai de Andrey, Carlos Santana esteve na manhã de hoje no Cisc Planalto e estava transtornado, pois disse que ao ser acordado pelos vizinhos que o comunicaram sobre o acidente, não acreditou, e disse que o filho estava dormindo, em casa. Carlos foi até o quarto do filho e se deparou com a cama vazia. "Não sei o que aconteceu. Ele deve ter tido um surto psicológico", alegou desesperado o pai. No Boletim de Ocorrência lavrado no Cisc Planalto, os policiais declararam que Andrey estava sob suspeita de ter utilizado drogas ou embriagado. 


Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei