Família foi mantida refém durante o assalto. Três criminosos morreram e um foi preso após trocar tiros com a PM
Uma casa foi invadida por quatro criminosos nesta segunda-feira na Rua Fonseca Teixeira, no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, uma família chegou a ser mantida refém pelos bandidos na própria residência, por volta das 8h, na altura do número 132.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o proprietário da casa estranhou quando seus filhos, que trabalham na mesma empresa, ainda não tinham chegado ao escritório. Ele decidiu ligar para o 190 e viaturas foram enviadas ao local. Os agentes conversaram com um dos filhos e ao perceber um comportamento anormal pediram para entrar na casa.
Quarto suspeito é visto sendo levado pela polícia ao 89º DP, do Portal do Morumbi
Com a entrada dos PMs, o grupo de assaltantes foi surpreendido quando mantinha seis pessoas da mesma família, incluindo uma criança, reféns. A PM informou que foi recebida a tiros pelos suspeitos. No tiroteio, três suspeitos foram atingidos e dois morreram no local.
O terceiro chegou a ser encaminhado a hospitais da região, mas não resistiu e morreu. Há informações de que os assaltantes fugiram para uma residência vizinha, que já havia sido assaltada na semana passada, e lá foram baleados pela polícia durante a troca de tiros.
Ainda segundo a PM, a família foi liberada sem ferimentos. Já o quarto suspeito se entregou, foi preso em flagrante e encaminhado ao 89º DP, a central de flagrantes do Portal do Morumbi. Foram apreendidas cinco armas de fogo, de calibres 45, 40, 35 e 32.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário