Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Outro prédio em São Paulo sofre arrastão



A onda de arrastões em condomínios do Morumbi, na zona sul de São Paulo, atingiu no domingo moradores de um prédio na Rua José de Cristo Moreira, a cerca de dois quilômetros de distância do Palácio dos Bandeirantes, a sede do governo estadual. Os bandidos conseguiram fugir após o roubo e até as 20h de ontem nenhum havia sido preso. Ninguém ficou ferido durante a ação dos criminosos.
A quadrilha chegou ao condomínio no início da tarde de domingo, por volta das 14h30. Câmeras do circuito interno de vigilância flagraram dois veículos entrando no prédio. Pelas imagens, é possível notar um Linea passando pelo portão da garagem como se fosse um morador comum.
A suspeita é de que os criminosos já tinham o controle de acesso ao prédio, porque não foi necessário tomar ninguém como refém ou usar a força para chegar ao interior do prédio.
Poucos minutos depois, uma Tucson também entrou no prédio. Pelas imagens das câmeras de condomínios vizinhos, é possível notar que o carro deu pelo menos duas voltas no quarteirão antes de invadir o edifício.
Com os dois veículos na garagem, os bandidos subiram pelas escadas - para evitar serem flagrados por câmeras do elevador - para o último dos oito andares. De lá, começaram a forçar a entrada nos apartamentos. Segundo a polícia, eles estavam todos encapuzados e conseguiram invadir pelo menos sete apartamentos, de onde levaram relógios, joias, perfumes e dinheiro.
Uma professora de 61 anos afirmou à polícia que foi abordada por dois homens armados ao chegar em casa. Ela contou que foi mantida refém por aproximadamente uma hora, sempre sob a ameaça dos criminosos.
Um dos moradores passava o feriado na praia e foi avisado do assalto apenas ontem, por uma vizinha. O advogado relatou à polícia que, entre outros objetos, os bandidos levaram uma coleção de relógios que ele mantinha há quase três décadas e tinha valor afetivo maior do que o comercial.
Segundo o zelador, o prédio não tem porteiro e conta com um sistema eletrônico de segurança que vinha se mostrando eficiente nos últimos oito anos, desde que foi implantado. As vítimas foram conduzidas à Central de Flagrantes, no 89.º Distrito Policial (Portal do Morumbi), onde foi registrado o boletim de ocorrência.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei