Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Condomínio Cidadão da Pousada da Glória será entregue



As unidades habitacionais do Condomínio Cidadão da Pousada da Glória, construído para 240 famílias retiradas de áreas de risco em Angra dos Reis serão inauguradas sexta-feira (18). O evento, a partir das 15h30min. O condomínio para vítimas das chuvas na tragédia do ano passado em Angra dos Reis - onde mais de 50 pessoas morreram em deslizamentos terra - é fruto da parceria entre a prefeitura de Angra, governo do Estado e governo federal.
Somados os três condomínios, são 800 unidades habitacionais entregues à população. Esse será o último conjunto habitacional entregue dos três previstos. O primeiro, construído no Areal, conta com 140 moradias, e foi entregue no dia 18 de fevereiro deste ano - toda a obra foi concluída em seis meses; o segundo - e maior de todos -, na Japuíba, foi inaugurado no dia 12 de agosto. Ele foi construído em 10 meses, e conta com 420 apartamentos.
Quanto aos critérios de escolha para a distribuição dos moradores entre os blocos e apartamentos, vale ressaltar que as famílias já haviam preenchido uma pesquisa de intenção onde manifestaram suas preferências. Além dessa pesquisa, a Comissão Reestruturar - criada para acompanhar os trabalhos de reestruturação do município após as chuvas do início do ano passado e para atender os moradores vitimados pela tragédia - levou em consideração outros critérios.
Cada família tem, em média, cinco pessoas, o que significa que aproximadamente 1.200 pessoas devem se mudar para o novo endereço no dia 18. O prefeito Tuca Jordão se comprometeu a pagar mais dois meses de aluguel social para as famílias após a entrega dos apartamentos para ajudar na colocação do piso e demais despesas decorrentes da mudança.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei