Quadrilha invadiu estabelecimento no Belém, Zona Leste da capital paulista.
Gerente do local perseguiu assaltantes; três homens foram detidos.
Imagens mostram um grupo de homens armados assaltando um estacionamento do Belém, na Zona Leste de São Paulo, na noite de segunda-feira (14). Eles buscavam um carro específico. Após perseguição, três assaltantes, dois deles menores de idade, foram detidos.
Câmeras de segurança do estacionamento filmaram o momento em que a quadrilha chega ao local e rende um funcionário apontando uma arma para sua cabeça. Os homens foram ao local sabendo qual veículo roubar, mas o dono não havia deixado as chaves do carro no estacionamento naquela noite.
O gerente do estabelecimento, sabendo do ocorrido, partiu atrás dos assaltantes. "Eu estava em casa quando o funcionário que trabalha à noite foi até lá e me chamou", diz Fabiano Araújo. O gerente e o funcionário perseguiram os criminosos por 10 km, até a Zona Norte de São Paulo. Enquanto isso, acionaram a polícia.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes não sabiam que estavam sendo perseguidos. "Nós acessamos a Avenida Cruzeiro do Sul e abordamos o veículo parado no trânsito. Foram encontradas sete chaves de outros carros e uma pistola semi-automática", afirmou o Tenente Leon Sanches.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário