Reinaldo Lima disse que teve casa invadida |
Terceiro dia de confusão envolvendo o ex-jogador do Atlético Mineiro e ex-vereador José Reinaldo Lima, de 54 anos, e um vizinho do Condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima. O advogado Gustavo Tostes chamou a polícia, na manhã de ontem, para registrar ameaças por parte do ídolo da torcida do Galo. Segundo o advogado, Reinaldo novamente jogou pedras contra o carro do vizinho, quando Tostes passava pela porta da casa do ex-jogador.
Em seu relato a policiais militares do posto no Jardim Canadá, o advogado contou que foi agredido verbalmente e que Reinaldo teria entrado em casa dizendo que pegaria uma arma. Tostes diz que deixou o condomínio assustado e que o ex-jogador ainda o perseguiu. Quando percebeu que se aproximava do pelotão da PM, porém, teria fugido.
A primeira briga aconteceu na tarde de sábado porque os cães do ex-jogador teriam avançado no filho do advogado. Reinaldo afirma que Tostes invadiu sua casa armado, com três pessoas e o agrediu com socos e chutes. O vizinho argumenta que os dois pastores alemães de Reinaldo estavam soltos na rua e que chamou o ex-jogador para prender os cachorros. De acordo com o advogado, Reinaldo estava embriagado e teria partido para cima do vizinho. O menino de 7 anos ficou com um arranhão na perna e uma marca de dente na mão.
Ontem, Reinaldo não foi localizado e sua esposa acompanhou o registro de ocorrência por ameaça. No sábado, os dois foram levados para a Delegacia de Vespasiano, por causa do plantão de fim de semana. Os agentes registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), mas ninguém foi autuado. Reinaldo e Gustavo foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para fazer exame de corpo de delito. O advogado também pediu perícia no seu Fiat Uno.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário