Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Câmera flagra bandido invadindo condomínio





O condomínio Village do Bosque, localizado no Caminho das Árvores, bairro nobre de Salvador, foi invadido por um assaltante quatro vezes, segundo relata um morador do local. 
A última ação ocorreu no dia 2 de setembro, quando o homem pulou a grade dos fundos do condomínio e acessou a residência do psicólogo Gustavo Manoel.(Veja a ação do suspeito no vídeo ao lado).
"Dessa vez, somente a minha residência foi invadida. Ele foi ao quarto, onde estavam dormindo eu, meu filho e minha esposa, e furtou celular e dinheiro, que estava em carteira. Ele andou pela casa, levou mais objetos e saiu ileso", relata Gustavo Manoel.

Segundo o morador, as câmeras de segurança do condomínio flagraram o suspeito invadindo o condomínio outras três vezes. "A primeira vez não é nítida a imagem. Mas, na segunda, terceira e quarta dá para a gente perceber que era ele", diz o psicólogo.
A ação mais recente durou 22 minutos. Às 4h30 do dia 2 de setembro, o homem, que possui cavanhaque e trajava bermuda e camisa, pula a grade dos fundos do prédio. A imagem do suspeito é registrada novamente minutos depois, já saindo do condomínio. Um dos moradores chegou a postar na internet o vídeo com imagens das câmeras de segurança.
"O condomínio se mobilizou e já estamos tomando algumas medidas. Queremos contratar um segurança a mais, além de tomar outras medidas", relata Gustavo Manoel. Segundo o morador, o caso foi registrado na 16ª Delegacia (Pituba).

Emidio Campos

Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei