Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 15 de setembro de 2012

Preso suspeito de arrombar casa de oficial da PM em condomínio



Um rapaz de 18 anos foi detido nesta quinta-feira (13) por suspeita de invadir a residência de um tenente-coronel da Polícia Militar em um condomínio residencial no bairro Despraiado, em Cuiabá. Conforme a PM, o suspeito foi preso após supostamente roubar um veículo no mesmo bairro. A vítima que teve o carro roubado acionou a polícia, que o deteve.

Depois da prisão, o suspeito confessou ter entrado na casa do tenente-coronel junto com dois comparsas na noite de quarta-feira (12). De acordo com a polícia, o jovem informou que a arma roubada na casa do oficial da PM estava em uma residência no bairro CPA 4, na capital. Porém, a arma que estava com ele não foi reconhecida como sendo uma das armas pertencentes à vítima.
Os suspeitos levaram um revólver, uma pistola e munições da residência do policial, no momento em que o tenente-coronel e a mulher tinham saído. "Suponho que eles estivessem na espreita esperando a gente sair de casa, porque quando chegamos por volta de 1h [de quinta-feira] as luzes estavam apagadas e, se eles estivessem entrado à noite, não iriam se lembrar de apagar as luzes", avaliou o tenente-coronel, que preferiu não ter o nome divulgado.
Segundo ele, a princípio a intenção é localizar os outros dois suspeitos que ainda encontram-se foragidos e, em seguida, descobrir como eles entraram no condomínio. Além das armas, os assaltantes levaram aparelhos de celular, câmera digital, um notebook e outros objetos, conforme a vítima.


Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei