Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 14 de agosto de 2010

Incêndio atinge condomínio no Rio de Janeiro



Bombeiro tenta debelar focos do incêndio no Alcântara I (Foto: Sandro Nascimento) ::

Incêndio atinge condomínio em São Gonçalo


Um incêndio no bicicletário do bloco 6 do condomínio Alcântara I, no centro do bairro, assustou os moradores do local, no início da noite de sexta-feira (13). O fogo começou por volta das 18h e, segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas teriam se iniciado devido a um curto-circuito nos relógios de luz dos apartamentos. Além de abrigar os medidores, o local do acidente servia também como um estacionamento para as bicicletas dos moradores do bloco. Não houve vítimas.

As labaredas se espalharam rápido e queimaram grande parte dos relógios, destruindo completamente as 60 bicicletas que haviam no local. A perícia já iniciou as investigações para saber o que pode ter acontecido com os relógios para que entrassem em curto.

Moradores que viram o princípio de incêndio, acionaram o Corpo de Bombeiros, que conseguiram chegar a tempo de evitar que as chamas se alastrassem e atingissem um dos apartamentos no primeiro andar, impedindo o fogo de alcançar o restante dos 17 andares do bloco. Pelo menos 600 pessoas devem sofrer com os problemas que o fogo causou aos relógios, além da perda total das bicicletas dos moradores.

Com a queima da fiação elétrica o prédio pode ficar prejudicado com a falta de luz e, consequentemente, com a falta de água, que depende da eletricidade para chegar aos apartamentos. Segundo um morador do bloco afetado, Joubert Dip Tartarini, 38 anos, os apartamentos vão ficar sem luz e sem água, até estabilizar a situação, afetando quem necessita de cuidados médicos.
“Eu sou diabético, preciso tomar insulina e não vou ter onde guardar meus remédios devido a falta de luz. Além de mim outros moradores também vão sofrer com isso”, lamentou.






Enviado por Leonardo Barros e Priscila Andrade


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei