O secretário-adjunto da Casa Militar coronel PM Antônio Ibanez teve sua casa furtada por bandidos que levaram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380mm e também uma caixa com munição para pistola ponto 40.
O crime ocorreu anteontem à noite no período em que se ausentou da residência, localizada no Condomínio Vivere, no bairro Despraiado em Cuiabá. Segundo o coronel, ele saiu de casa, por volta das 17 horas e só voltou à noite. Ao chegar, percebeu que alguém tinha entrado em sua casa e levado as duas armas e também a caixa com a munição. Ele acionou a Polícia Militar, que fez rondas pelas proximidades, mas nada foi encontrado.
Aos policiais que registraram a ocorrência, o secretário-adjunto não informou se os ladrões arrombaram ou não a residência para ter acesso aos produtos furtados.
Para policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, os bandidos já sabiam quem morava na residência e também tinham informações a respeito de onde estavam as armas. No entendimento dos policiais não foi um furto qualquer, mas alguém que sabia exatamente o que procurava. O delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso. (AR)
Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário