Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 15 de setembro de 2012

Ladrões furtam armas de coronel no condomínio




O secretário-adjunto da Casa Militar coronel PM Antônio Ibanez teve sua casa furtada por bandidos que levaram um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380mm e também uma caixa com munição para pistola ponto 40. 

O crime ocorreu anteontem à noite no período em que se ausentou da residência, localizada no Condomínio Vivere, no bairro Despraiado em Cuiabá. Segundo o coronel, ele saiu de casa, por volta das 17 horas e só voltou à noite. Ao chegar, percebeu que alguém tinha entrado em sua casa e levado as duas armas e também a caixa com a munição. Ele acionou a Polícia Militar, que fez rondas pelas proximidades, mas nada foi encontrado.

Aos policiais que registraram a ocorrência, o secretário-adjunto não informou se os ladrões arrombaram ou não a residência para ter acesso aos produtos furtados.

Para policiais da Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, os bandidos já sabiam quem morava na residência e também tinham informações a respeito de onde estavam as armas. No entendimento dos policiais não foi um furto qualquer, mas alguém que sabia exatamente o que procurava. O delegado Roberto Amorim colocou uma equipe para atuar no caso. (AR) 


Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei