Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Condomínio sofre com a falta de pressão da água do Codau




Moradores de condomínio situado na rua Cândida Mendonça Bilharinho, no bairro Mercês, cobram atenção por parte do Codau, já que a água não chega com pressão suficiente para abastecer as caixas-d'água nas casas. O problema, segundo ele, ocorre diariamente, sendo que o abastecimento só é normalizado no fim do dia. Segundo eles, todo o aborrecimento começou após o início das obras do projeto Água Viva, executado em vários pontos da cidade.
De acordo com a dona de casa Sônia Maria Lopes, 61 anos, todos os condôminos se sentem reféns do Codau. Segundo ela, nada que dependa da água pode ser feito durante o dia. “Temos que lavar roupas à noite. Banho, só à noite, pois sem pressão o chuveiro não funciona. Enfim, estamos tendo muitos problemas. Basta que as máquinas das obras do Água Viva parem de trabalhar no centro da cidade para que a água chegue com pressão às casas”, diz.
Sônia garante que uma equipe do Codau já esteve no local para analisar o caso. Segundo ela, eles constataram que se trata de um problema no próprio condomínio. No entanto, a reportagem verificou que a falta de pressão ocorre em outras residências da mesma via.
A professora Juliana Bortolozzo, 28 anos, mãe de uma criança de apenas um ano, diz ficar agoniada com a falta de água durante o dia. “É um absurdo. Preciso dar banho na minha filha e não consigo. Pedimos providências e nada é feito. Já chamamos um técnico e foi constatado que o problema não é aqui”, afirma.
De acordo com a assessoria de imprensa do Codau, ainda ontem equipe especializada do esteve nos dois endereços na rua Cândida Mendonça Bilharinho. Ficou agendado com os moradores que durante a manhã de hoje a equipe retorna em horário combinado para medir a pressão da água. Se ficar constatado que o problema é de responsabilidade do Codau, os técnicos farão a devida correção ainda nesta sexta-feira. Caso contrário, se  o problema  for de ligação interna de pequeno porte, fica na responsabilidade dos moradores fazerem as alterações necessárias.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei