Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Condomínio em Atalaia Aracaju assaltado

Na madrugada desta sexta-feira, 13, um condomínio de luxo foi assaltado no bairro Atalaia. Os suspeitos recolheram vários objetos valiosos, que foram deixados durante a fuga assim que perceberam a presença da polícia.


A segurança do condomínio não sabe explicar como os suspeitos tiveram acesso, pois além de câmeras de segurança há cerca elétrica. O Comandante do Policiamento da Capital (CPMC), tenente coronel Jackson Nascimento, afirma que as obras inacabadas em torno do condomínio podem ter facilitado o acesso. “A ação com certeza foi planejada. Eles podem ter estudado o espaço por meio da obra de um prédio que permite uma visão privilegiada de toda área”, ressalta o coronel.

A invasão ao condomínio ocorreu por volta das 4h20, há suspeitas de que a ação foi realizada por dois homens. A Companhia de Policiamento Turístico (CPTUR) foi acionada por condôminos. “Quando a polícia chegou ao local os suspeitos já estavam na área externa, mas intimidados com a presença da polícia vários objetos foram deixados”, comenta o coronel.
Coronel Jackson afirma que as obras inacabadas podem ter facilitado o acesso
De acordo com a Cptur, os indivíduos abandonaram joias, relógios e objetos de valor dos moradores em um terreno baldio, localizado no fundo do condomínio. A polícia ainda informou que ainda não sabe quantas casas foram assaltadas. A informação é que até um cofre de uma das casas foi arrombado. Muitos moradores ficaram assustados com a ação dos bandidos e outros só perceberam o assalto após a varedura da polícia que acordou alguns moradores para constatar que não existia nenhum dos bandidos dentro de alguma residência. O caso será investigado pelo Complexo de Operações de Polícia Especializada (Cope).




Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei