Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sargento candidato quer transformar bairros em "condomínios fechados"




Sargento candidato quer transformar bairros em
Fechar os bairros de Cuiabá e transformá-los em condomínios com guaritas e segurança privada. Esta a bandeira de campanha do sargento da Polícia Militar Juarez Pereira Vidal, que disputa este ano pela primeira vez a eleição para vereador em Cuiabá.

Segundo ele, uma viatura policial precisa fazer rondas em até cinco bairros ou mais, isso quando não está atendendo uma ocorrência. Com os bairros fechados, com guarita e seguranças, as viaturas policiais poderiam estar em outros locais e em maior número de rondas.

“Para entrar nos condomínios, todos precisam ser identificados. Se contarmos que cada condomínio precisará no mínimo de três seguranças, então estaremos criando, com esse projeto, mais de cinco mil empregos diretos”, exemplifica.

Segundo Vidal, nos 20 anos em que atua na segurança pública, no policiamento operacional em viaturas ou no Serviço de Inteligência, já viu centenas de famílias terem suas residências invadidas e alvo de bandidos.

‘‘Fui em centenas de residências onde seus moradores foram vítimas de roubos e sei o quanto é triste e apavorador, precisamos nos organizar, essa será a minha contribuição’’, finalizou.

Bairros onde o projeto pode ser implantado

Todos bairros como Boa Esperança, Morada do Ouro, Shangri-lá, Jd. Califórnia, Santa Cruz, Santa Rosa, Jd. Tropical, Jd. Petrópolis, Altos do Coxipó, Jd. Imperial, Jd. Universitário, Flamboyant, Jd. Santa Amália, Jd. Itália, Bosque da Saúde, Jd. das Américas, Jd. Guanabara, entre outros.



Emidio Campos 
Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei