Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 3 de julho de 2012

Redes sociais e internet contribuem para novo modelo de gestão de condomínios



Recursos permitem gestão mais transparente e organizada e aumentam a participação dos condôminos nas decisões

Uma pesquisa realizada pela Jeffrey Group e Ideafix, durante a 5ª edição da Campus Party Brasil, revelou que 75% dos internautas brasileiros acessam a internet por causa das redes sociais. O levantamento também apontou que 59,8% acessam a internet para ler notícias e 48,2% para trabalhar.

Esse cenário mostra que o uso da internet e das redes sociais está se tornando fundamental para qualquer setor, inclusive para os administradores de condomínios. De olho nessa nova fatia de mercado, a Superlógica, empresa especializada em soluções para condomínios, criou a plataforma online Assembleia Virtual. Com ela, o síndico tem mais transparência na gestão e mais garantia da participação dos condôminos nas reuniões, pois a ferramenta oferece conforto e um espaço mais democrático para todos os envolvidos.

“Atualmente, mais de mil administradores de condomínios utilizam o sistema da Assembleia Virtual. Ela está inserida na nossa rede social Licitamais, que oferece serviços e informações sobre o cotidiano nos condomínios”, explica Denis Augusto Piaia, diretor de novos negócios da Superlógica.

Piaia acrescenta que entre as vantagens de utilizar o sistema de Assembleia Virtual estão à comodidade de poder participar em qualquer dia e horário das discussões online, a legalidade, a ausência de burocracia, a facilidade de usar e o custo baixo. “O uso da internet permite que pessoas mais tímidas tenham mais liberdade de se expressar durante as reuniões, o que aumenta a participação e os resultados”.

Silmara Cristina dos Reis, síndica do Residencial das Ilhas, em São Bernardo do Campo (SP), adotou a ferramenta e teve bons resultados. “Com a Assembleia Virtual, aumentou a participação dos moradores, pois o sistema é um facilitador que permite que as pessoas entrem em qualquer momento e em qualquer horário e coloquem com mais tranquilidade sua opinião”.

Outro usuário da plataforma, Marcelo Oliveira, do Condomínio Marques de Três Rios, de Campinas (SP), explica qual foi a contribuição da Assembleia Virtual para seu condomínio. “Acho importante estarmos cientes do que pagamos. E a plataforma também é muito prática para resolver problemas corriqueiros do condomínio. Não adianta os vizinhos ficarem só na conversa de elevador. É importante exercer o seus direitos e deveres”.

Quanto ao investimento mensal da Assembleia Virtual, pode ser a partir de R$ 80,00 para clientes da Superlógica ou a partir de R$ 120,00 para quem não é cliente. “Para as administradoras de condomínio, oferecemos facilidades adicionais como pacotes ilimitados”, completa.

SOBRE A SUPERLÓGICA
Fundada em 2001, a Superlógica é hoje uma das principais especialistas em soluções tecnológicas para gestão de condomínios no Brasil. Com presença em todo o território nacional, tem seus produtos em mais de um milhão de unidades imobiliárias, mais de 15 mil condomínios e mais de 900 administradoras. A Superlógica desenvolve diversas soluções para administração de condomínios e empresas, como a plataforma de assembleia virtual, o software Condor e o SL Financeiro. A empresa também criou e mantém o portal LicitaMais (www.licitamais.com.br), voltado a condomínios, um dos sites especializados mais acessados do país, com média de 250 mil acessos por mês.
  
MATERIAIS DE APOIO
·         Vídeo: Animação sobre assembleia virtual - https://bitly.com/assembleiavirtual
·         Jornal - A Assembleia Virtual (em PDF) - http://bit.ly/oD5wrc
·         Vídeo: Assembleia virtual em condomínios (entrevista com Carlos Henrique Cêra) - http://bit.ly/oC0uoX
·         Página do produto - http://bit.ly/nxMoEb

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Happy Hour Comunicação | (19) 3294-5656 / (19) 3325-6900 | www.happyhourcom.com.br

Jornalistas responsáveis
Priscila Moraes | priscila@happyhourcom.com.br |Skype: happyhour.02 | (19) 3294-5656
Carlos E. Moura | carlos@happyhourcom.com.br| Skype: happyhour.carlos | (19) 9133-9215

Emidio Campos 

Instrutor de Segurança 
http://segurancadecondominio.blogspot.com 
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei