Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mulher baleada por ex-marido é salva por celular, diz polícia

Ela foi atingida no braço e na cabeça; aparelho evitou tiro no abdômen.
Vítima está internada, mas não corre risco de morrer.



Uma mulher de 31 anos foi salva pelo celular preso à cintura ao ser baleada pelo ex-marido, na segunda-feira (8), em Maracanaú (CE), de acordo com a polícia. A vítima foi atingida por um tiro no braço e outro, de raspão, na cabeça. O celular teria livrado a vítima de um tiro no abdômen.

“O ex-marido da vítima se revoltou quando descobriu que a mulher estava namorando um outro rapaz, e que ele estava morando com ela. O suspeito efetuou os disparos quando a vítima estava em um ponto de ônibus, esperando para ir trabalhar”, diz ao G1 Cesarina Cavalcante, delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher da cidade. O casal estava separado há quatro meses. Em 2009, ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia registrado denúncia de agressão.

A mãe e o namorado da vítima prestaram depoimento nesta terça-feira (9). O ex-marido está foragido, mas deve se apresentar espontaneamente ainda nesta semana, segundo Cesarina. A vítima está internada e não corre risco de morrer. Ela deve ser ouvida na quarta-feira (10).

Durante a tarde de segunda-feira, o ex-marido ligou para o celular da mãe da vítima, que estava na delegacia, e falou com a delegada. Segundo Cesarina, ele assumiu a autoria do crime e deve responder por tentativa de homicídio.


Emidio Campos Gestor de Segurança http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei