Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 28 de julho de 2012

Quadrilha de "ladrões mauricinhos" roubavam condomínios



O titular da 34ª Delegacia de Polícia, em Portão, Cláudio Meirelles informou que novos depoimentos foram colhidos para o caso da quadrilha de “mauricinhos” que roubava casas avaliadas em até R$ 10 milhões no condomínio Encontro das Águas, em Lauro de Freitas.

No entanto, o delegado não revelou quantas pessoas foram ouvidas e nem quem foi ouvido. “Todos os quatro continuam presos”, destacou Meirelles. Os rapazes foram apresentados pela polícia nesta quarta (25).
Segundo a polícia, José Rafael Bahia Forte, filho de um morador do condomínio, facilitava a entrada dos demais integrantes do grupo para praticarem os crimes. Junto com José Rafael, os universitários  Igor  obo, 20, e Marcos Felipe de Jesus, o Lacerda, 20, e o auxiliar de entregas Rafael Brandão dos Santos, são acusados de cometerem ao menos sete assaltos  desde 2011.


Quadrilha roubava casas avaliadas em até R$ 10 milhões
O delegado disse que se eles se mantiverem presos finaliza o inquérito em  10 dias. “Mas, se forem soltos o inquérito pode levar 30 dias”, diz.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei