Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 28 de julho de 2012

Detetive é executado dentro de condomínio






Um detetive particular foi morto a tiros e a mulher dele foi baleada na manhã desta sexta-feira (27) dentro do Conjunto Renan Baleeiro, no Cabula V. De acordo com a 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), o crime aconteceu por volta das 9h30, enquanto a vítima trocava o pneu do carro do casal. Marcelo Moura de Jesus, 31 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que atiraram diversas vezes no detetive e na mulher dele, Adriana Pinto de Souza, 39, antes de fugirem.

Marcelo e Adriana moravam no condomínio onde o crime aconteceu. Os autores do disparos furaram um dos pneus do veículo do casal, e aguardaram os dois saírem de casa antes de se aproximarem das vítimas. O detetive morreu no local, mas a companheira dele foi alvejada no estômago e socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internada. 
O estado de saúde de Adriana não foi divulgado pela unidade médica. Já o corpo de Marcelo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para a família. 
As investigações realizadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) apontaram que Marcelo se passava por policial na região e a cerca de três meses prendeu um homem e matou outro que tentavam roubar um veículo. Apesar da polícia acreditar que isso pode ter relação com o crime, os dois motociclistas também não foram identificados pela polícia.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei