Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 5 de abril de 2011

Comerciante é indiciado por ter atirado em jovem dentro do condomínio

Reprodução / TV Globo

Comerciante é indiciado por ter atirado em jovem durante confusão em Serrambi

Caso ocorreu em janeiro deste ano; para a polícia, os tiros que feriram Flávia da Motta partiram do revólver do comerciante Adriano Lapenda Moraes, que é amigo de Flávia e estava na mesma casa que ela


A polícia concluiu, na manhã desta segunda-feira (04), o inquérito sobre a confusão entre um comerciante e vigilantes, em janeiro deste ano, num condomínio na praia de Serrambi, no município de Ipojuca. Segundo o delegado Paulo Alberes os tiros que feriram Flávia Motta da Silveira partiram do revólver do comerciante Adriano Lapenda Moraes de 51 anos, que é amigo de Flávia e estava na mesma casa que ela.


Reprodução / TV GloboDe acordo com o delegado, os seguranças não estavam armados.  Ele afirmou, ainda, que o empresário Adriano Lapenda vai responder por sete crimes e pode ser preso ainda esta semana. "Todas as informações que ele prestou à polícia foram mentirosas. A partir do momento em que ele se identifica como engenheiro e não é, a partir do momento em que ele disse à Rede Globo de Televisão que atirou de revólver e ele nos diz que não atirou de revólver, a partir do momento em que ele diz que foram os vigilantes que atiraram, e os vigilantes não estavam armados. Toda a confusão, inclusive o tiro da moça, foi provocada pelo senhor Adriano Lapenda", diz Alberes. 

Os sete crimes pelos quais ele foi indiciado são: tentativa de homicídio, pelo tiro contra Flávia; porte ilegal de arma, apesar de ter dito que possuía o documento; falso testemunho; lesão corporal; violação do local do crime; denunciação caluniosa, por ter acusado os seguranças pelo disparo; e dano qualificado, por ter atirado para explodir as motos.



Reprodução / TV Globo






















Na época do incidente, Lapenda contou que os seguranças atiraram durante uma confusão, gerada pelo volume do som, e fugiram do local. Um dos tiros atingiu a perna da jovem. “Na hora do aperreio, da raiva, na emoção de ver a menina baleada, minha esposa correndo, todo mundo correndo para levar a moça ao hospital. Quando os meninos [os seguranças] jogaram as motos deles ali, eu corri, peguei o revólver e dei dois tiros nos tanques das motos, para explodir. A arma se encontrava lá dentro do meu quarto, eu tenho registro da arma, não tenho nada que desabone”, disse o comerciante à Globo Nordeste, na época do ocorrido.

Paulo Alberes também indiciou Flávia Motta da Silveira, pois, segundo ele, ela mentiu quando disse que os seguranças atiraram nela.  Uma prima do comerciante, Necy Alvarés Gayão de Moares, também foi indiciada por falso testemunho.

Emidio Campos Gestor de Segurança
Golden Star Segurança Escolta e Porteiro
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei