Leone Serviços

Leone Serviços
Portaria Limpeza Zeladoria Motorista

Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Google+ Followers

Leia mais Noticias deste Site

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Assassinado com sete tiros em frente a condomínio deSorocaba





O auxiliar de serviços gerais José Luiz dos Reis, 44 anos, foi morto nesta quinta-feira (14) com sete tiros. O crime ocorreu em frente ao condomínio de chácaras Morada do Sol, na estrada Maria Dolores, bairro Caputera, em Sorocaba. A vítima  trabalhava no local há três meses e todos os dias chegava às 7h. 

Na manhã desta quinta-feira (14), conforme apurado pela polícia, ao parar seu carro modelo Santana/VW (placas CBG 0282), para abrir o portão, José Luiz foi alvejado. Os tiros acertaram as costas, cabeça, pescoço e braços da vítima, que morreu na hora.

O caseiro do condomínio, Lorival Ferreira Padoim, 41, conta que ouviu  os disparos, correu para fora, mas não viu ninguém e nenhuma movimentação estranha.

A via onde o auxiliar de serviços gerais foi morto tem poucos moradores e é cercada de mato. Os vizinhos alegam que também não viram estranhos passando por ali.

Policiais militares que atenderam a ocorrência sequer encontraram cápsulas no local do crime, o que indica que a arma usada para assassinar José Luiz tenha sido um revólver. 

O caso está sendo apurado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Passado/ José morava na Vila Astúrias, zona leste, com as filhas de  15 e 19 anos. Ele tinha passagem pela polícia por homicídio e porte ilegal de armas. Ficou preso por mais de dez anos e foi solto há dois.
Vítima tem passagem pela polícia
Há dez anos, José cometeu um homicídio na Vila Astúrias. Ficou preso e, quando liberado, voltou a morar no bairro da zona leste com as filhas. Para sustentar a família, fazia bicos.
Emprego com carteira assinada
Desde que saiu da cadeia, o emprego como auxiliar de serviço gerais foi o primeiro a ser registrado na Carteira de Trabalho.

Cena do crime
Quando a polícia chegou, encontrou a vítima estirada no chão e o carro ainda estava ligado.


Emidio Campos
Instrutor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
E mail - segurancaprivadasp@gmail.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei