Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 5 de abril de 2011

PM mata suspeito de roubo a um bingo clandestino em um condomínio

PM mata suspeito em troca de tiros em Bonfim Paulista

Vizinho aciona a polícia ao perceber roubo a bingo clandestino em chácara no distrito de Ribeirão Preto


A PM (Polícia Militar) matou um suspeito de roubo a um bingo clandestino em um condomínio de chácaras em Bonfim Paulista, no final da noite do último sábado. Três homens tentaram o assalto. Dois fugiram quando a PM chegou e um deles, que trocou tiros com os policiais durante a fuga, foi baleado e levado ao Hospital das Clínicas, onde morreu.
Segundo a PM, o suspeito foi atingido por quatro disparos de duas pistolas calibre 40, que o feriram na perna, braço, abdome e axila. Ele tentava fugir por uma mata, nos fundos da chácara onde funcionava a casa de jogos, no condomínio Recreio Humaitá.
O major da PM Francisco Mango Neto afirma que o criminoso foi socorrido, mas morreu meia hora depois. Outros dois suspeitos foram presos e um carro e dois revólveres calibre 38, que teriam sido utilizados no assalto, foram apreendidos. Os nomes do trio não foram divulgados.
A PM também recolheu as duas pistolas utilizadas por um soldado e um tenente durante a operação. Um inquérito militar apura a atuação dos policiais.
O major Mango afirma que eles somente revidaram a um disparo do suposto ladrão. Nenhum policial se feriu. "Um dos assaltantes estava na porta e foi rendido e preso assim que os policiais chegaram. Os outros dois, ao verem as viaturas por câmeras de segurança instaladas no imóvel, pularam o muro dos fundos da chácara e fugiram para a mata", afirmou.
Eles teriam roubado dinheiro, aparelhos celulares e relógios de pelo menos 20 jogadores do bingo. Dezessete máquinas caça-níqueis foram apreendidas na casa de jogos, que funcionava há um ano, de acordo com a PM.
Um funcionário foi levado ao 1º Plantão Policial, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
Vizinho chama a PM
A PM chegou à chácara avisada por um vizinho que, segundo a polícia, não sabia que o local abrigava um bingo.
Um morador que não quis ser identificado disse que, assim que a polícia bateu na chácara, os bandidos teriam feito a cozinheira atendê-los e, ao notar o nervosismo dela, a puxaram para o canto e invadiram o local. (Com Juliana Rangel e Daniela Santos)


Emidio Campos Gestor de Segurança
Golden Star Segurança Escolta e Porteiro
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei