Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 12 de abril de 2011

Incêndio ameaça condomínio construído em bairro da Capital; veja vídeo



O leitor Fernando Corradi registrou em vídeo um incêndio ocorrido na Vila Morumbi, na saída para São Paulo. Ele disse que fogo ameaça a segurança e a saúde de crianças que moram num condomínio ao lado. O leitor avisou ainda que o caso ocorre com frequência, que alertou as autoridades, mas que até agora nenhuma providência foi tomada.
“Com certeza, o dia que o fogo passar para o condomínio, tanto para os prédios, ou mesmo só na área de lazer, tenho certeza que ai alguém tomará providências, acredito que precisamos prevenir certas situações ao invés de esperar que algo pior ocorra”, escreveu Corradi.
Note como Fernando Corradi descreveu o incêndio perto de sua casa.
“Venho através deste canal, pedir que dêem conhecimento de um descaso que ocorre em nossa cidade. Sou morador de um condomínio no bairro Vila Morumbi, onde ao lado possui um enorme terreno onde varias vezes ao ano ocorre queimadas devido a falta de manutenção dada no mesmo, ocorre que o mato toma conta e não sei se devido proposital ou não sempre ocorre queimadas deixando os moradores atentos, pois o fogo chega a passar a altura do muro do condomínio, e para piorar a área de lazer corre um grande risco pois é junto do muro, onde o fogo chega com força”.
Segue o leitor: “vários moradores ligam para o bombeiro para relatar o acontecimento, mas nada ocorre, ninguém aparece para conter e controlar o fogo, ficando em descaso total. Com certeza o dia que o fogo passar para o condomínio, tanto para os prédios, ou mesmo só na área de lazer, tenho certeza que ai alguém tomará providencias, acredito que precisamos prevenir certas situações ao invés de esperar que algo pior ocorra”
Ele finaliza com um alerta acerca da dengue: “todos nós temos conhecimento que tanto o mato, como o fogo são proibidos, e existem legislações especificas, o que não entendemos, é como esta situação se permanece durante anos sem que o dono ou donos deste terreno não tenha nenhuma retaliação que realmente faça-o se preocupar. Também, lembramos que estes tipos de terrenos, e ainda mais com o descaso, podem se tornar também um problema para o controle da dengue, pois sem fiscalização e controle não temos certeza que lá esta tudo ok. Espero que ajudem como meio de comunicação muito respeitado nesta cidade, para que nossas autoridades tomem medidas cabíveis para que possamos cada vez mais, viver em ambientes melhores”.
Veja o vídeo



Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei