Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 20 de abril de 2010

Condomínio sofre com mofo e infiltração

Condomínio sofre com mofo e infiltração
De acordo com a administradora do condomínio o problema foi resolvido durante o final de semana, mas segundo a comissão de fiscalização do morada do sol o problema ainda permanece
19/04/2010 - 10:18


O mofo toma conta do teto de um dos apartamentos / Foto: moradores Morada do Sol
Moradores do condomínio Morado do Sol, localizado no conjunto Augusto Franco, zona sul da capital sergipana, afirmam que com as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas um dos blocos foi inundado e apartamentos danificados. Na manhã desta segunda-feira, 19, a comissão de fiscalização do condomínio que faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) afirmou que nenhuma obra de reparação foi realizada por parte da administradora.

Segundo Fernando José, integrante da comissão de fiscalização, o bloco seis foi um dos mais atingidos. Fernando conta que além do mofo existem várias infiltrações em dois apartamentos. “Um dos moradores foi obrigado a deixar o local porque o apartamento está com muito mofo, o que é um perigo para a saúde”, lembra.
A equipe do Portal Infonet teve acesso ao laudo da vistoria encomendado pela administradora do 
De acordo com a administradora o problema já está resolvido / Foto: Arquivo Portal Infonet
condomínio. Segundo o laudo realizado pelo engenheiro Carlos Eduardo Santos de Carvalho, datado do dia 14 desse mês, o problema foi ocasionado porque a calha de zinco está furada. O engenheiro afirma que com a enxurrada a estrutura foi atingida pelas águas.

Além dos problemas na estrutura, o engenheiro afirma que o prédio está com a pintura dos tetos e paredes danificadas e que a umidade já apresenta proliferação de fungos.
Em um dos parágrafos o laudo aponta que se não forem realizados reparos e com a continuação das chuvas, o bloco poderá passar por uma intervenção da Defesa Civil. O laudo é conclusivo e afirma que o bloco está em péssimas condições de conservação, necessitando que sejam realizados reparos imediatos no local.  
A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com a administradora do condomínio e foi informada que o problema foi resolvido durante o último final de semana. Segundo a administradora Exponencial, foi preciso esperar uma melhora no tempo para que fossem realizados os serviços de pedreiro.
A administradora salientou que com as chuvas os blocos quatro, oito e nove tiveram que ser retelhados, mas todos os serviços foram realizados imediatamente. A Exponencial ressalta que durante as chuvas que atingiram a capital, os quatro condomínios que são administrados pela empresa receberam visitas diárias.

Por Kátia Susanna


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei