Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 6 de abril de 2010

Reintegração a força desocupação de condomínio invadido

Luiz SettiNão houve confronto entre policiais e moradores
As 96 famílias que ocupavam os cinco prédios do condomínio Ilhas do Sul, no Central Parque, foram obrigadas a sair dos apartamentos no início da manhã desta terça-feira. Mesmo sabendo sobre a liminar que autorizava a reintegração de posse dos imóveis invadidos, muitos moradores ainda confiavam na possibilidade de permanecer no local e foram surpreendidos com a chegada de mais de cem policiais. Um esquema de segurança reforçado, com aproximadamente 25 viaturas da Polícia Militar, incluindo homens da cavalaria e demais companhias, foi mobilizado para garantir a desocupação dos 140 apartamentos que aconteceu pacificamente.
Por volta das 5h20 já era possível notar na frente do condomínio a movimentação de alguns moradores que esperavam a polícia e avisaram os vizinhos que ainda dormiam quando as viaturas foram avistadas. Às 6h50 uma oficial de justiça entrou no condomínio escoltada por aproximadamente 20 PMs, sob o comando do Major Tardelli, recebido por assessores políticos do deputado estadual Raul Marcelo (Psol).
As famílias tiveram seus pertences levados por caminhões-baú até a casa de parentes ou em um galpão, alugado pela construtora Multimil, responsável pela ação que resultou na liminar. A Prefeitura colocou à disposição assistentes sociais que ofereceram abrigo a quem não tem para onde ir.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei