Imóveis com prioridade para metalúrgicos ficarão em área comercial; MP desaconselha obras
O projeto de construção do condomínio residencial planejado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Ribeirão Preto, no Bairro Adelino Simioni, deve ser avaliado na próxima semana pela Comissão de Controle Urbanístico da Prefeitura. A construção é polêmica pois a área é comercial.
O Ministério Público Estadual fez uma recomendação para que a Prefeitura Municipal não aprove a implantação do condomínio. Para a coordenadoria habitacional do Sindicato dos metalúrgicos, houve apenas uma divergência em relação ao ponto de vista, pois a área é uma zona mista, e o projeto deve ser aprovado nos próximos dias. As inscrições para o financiamento dos apartamentos começam em dois meses. Ao todo, serão 360 unidades, e a preferência é para os trabalhadores metalúrgicos.(Raissa Scheffer)
O Ministério Público Estadual fez uma recomendação para que a Prefeitura Municipal não aprove a implantação do condomínio. Para a coordenadoria habitacional do Sindicato dos metalúrgicos, houve apenas uma divergência em relação ao ponto de vista, pois a área é uma zona mista, e o projeto deve ser aprovado nos próximos dias. As inscrições para o financiamento dos apartamentos começam em dois meses. Ao todo, serão 360 unidades, e a preferência é para os trabalhadores metalúrgicos.
Emidio Campos Gestor de Segurança http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário