Safety Intelligency Segurança conta com uma equipe de agentes qualificados para cada tipo de evento e autorizados por lei para exercer sua profissao. Com treinamento periódico e acompanhamento psicológico, nossos profissionais estão sempre dispostos e preparados para qualquer eventualidade. Desta forma, podemos oferecer um excelente serviço.
Emidio Campos Gestor de Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Cuidar bem de um patrimônio não é mais responsabilidade exclusiva de seu proprietário. a demanda das empresas contam os mais avançados recursos humanos e tecnológicos, visando oferecer o que há de melhor no mercado para sua total segurança, tudo isso com a melhor relação custo/benefício. Desenvolvemos um projeto específico adaptado às suas necessidades, proporcionando conforto e tranqüilidade com soluções inteligentes, práticas e acima de tudo eficientes.
Emidio Campos Gestor de Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Novo acidente fez com que resgate fosse adiado mais uma vez, em Santos. Defesa Civil e bombeiros aguardam chegada de técnicos do IPT.
Uma rocha desmoronou na manhã desta quarta-feira (13) na pedreira em que dois trabalhadores foram soterrados na terça, em Santos, litoral de São Paulo.
O resgate da vítimas foi adiado devido ao risco de desmoronamentos. O novo acidente reforçou o perigo. Equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros aguardam a chegada de técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) para que possa ser feito um estudo mais detalhado do terreno e dos riscos da operação.
Dois operários conseguiram escapar com vida. Outros dois estão desaparecidos. Mais de 50 toneladas de pedra e rocha foram abaixo no acidente da terça.
O motorista Cleiton Revertio dos Santos, de 28 anos, que estava em um caminhão que ficou pendurado no rochedo no deslizamento e conseguiu escapar, disse que entrou em desespero ao ver que o chão havia sumido. O barulho do deslocamento dos cerca de 50 mil toneladas de rochas foi “ensurdecedor”, segundo ele.A estrada de serviço utilizada pelos trabalhadores na pedreira quase desapareceu. Parentes dos trabalhadores soterrados acreditam que eles ainda possam ser encontrados com vida. “A máquina que ele trabalha é bem resistente. Temos esperança de estar vivo”, conta Wagner Diniz, cunhado de uma das vítimas.
“Nós estávamos parados, carregando o caminhão. De repente, eu vi o chão sumir na minha frente, desabar tudo. Entrei em desespero, porque não tinha para onde ir. Fez um estrondo gigantesco, ensurdecedor”, contou à equipe de reportagem do G1. Junto com um colega que trabalhava com ele, o motorista escalou um morro para escapar. “Nós escalamos o morro no sentido das árvores para escapar e chegamos às trilhas que levam ao meio da pedreira”, disse.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Especialista analisou imagens de vídeos de Wellington Menezes.
Para ele, assassino sofria de esquizofrenia paranóide.
Depois de assistir às imagens dos vídeos gravados pelo atirador que matou 12 crianças num ataque a escola em Realengo, na Zona Oeste do Rio, o psiquiatra forense Talvane de Moraes conclui: Wellington Menezes de Oliveira sofria de esquizofrenia paranóide.
“Aquela fisionomia é muito mais do que a perplexidade esquizofrênica. Não tem um gesto, uma emoção demonstrada. Ele fica como que congelado. Ele escreveu uma novela, vestiu o personagem criado por ele, que era o terrorista, interpretou e não saiu mais dele. Morreu no papel”, resumiu Talvane.
Para o psiquiatra, não há dúvidas de que Wellington estava com uma doença mental. “É uma doença que conhecemos como esquizofrenia paranóide. Eles estava debaixo de uma situação de delírio e alucinação. É uma ideia que o esquizofrênico monta na sua cabeça a partir de uma premissa falsa. Ao que tudo indica, ele estava se sentindo um terrorista à beira de um ato terrorista”, explicou.
A tal premissa falsa, segundo Talvane, seria “um sentimento doentio de que ele é uma pessoa muito pura, muito boa, que vai para uma missão importante e que os outros são os covardes”.
O que dizem os vídeos Em dois vídeos gravados antes do ataque, Wellington fala sobre as razões para atacar os estudantes. Nas imagens, Wellington aparece sem barba, na frente do que parece ser um muro, e tem a mesma fisionomia e está no mesmo local de uma foto usada em um perfil atribuído a ele no site de relacionamentos Orkut.
"A luta pela qual muitos irmãos no passado morreram, e eu morrerei, não é exclusivamente pelo que é conhecido como bullying. A nossa luta é contra pessoas cruéis, covardes, que se aproveitam da bondade, da inocência, da fraqueza de pessoas incapazes de se defenderem”, afirma.
O atirador também diz que esteve na escola dois dias antes do massacre. “Hoje, é segunda, terça-feira, aliás. Eu fui ontem, segunda. Hoje é terça-feira, dia 5. E essa foi uma tática para não despertar atenção. Apesar de eu ser sozinho, não ter uma família praticamente... eu vivo sozinho, não tenho pessoas a dar satisfação. Mas, como eu precisava ir ao local e interagir com pessoas, para não chamar atenção, eu decidi raspar a barba”, afirma.Na segunda parte do vídeo, o assassino dá detalhes do planejamento da ação: "Os irmãos observaram que eu raspei a barba. Foi necessário, porque eu já estava planejando ir ao local para estudar, ver uma forma de infiltração. Eu já tinha ido antes, há muitos meses. Eu fui. Eu ainda não usava barba. Eu fui para dar uma analisada”.
O Instituto Médico Legal divulgou na terça o laudo cadavérico de Wellington. Segundo o documento, o assassino sofreu lesões no crânio provocadas por um tiro na têmpora direita, o que comprova que ele se suicidou.
Matéria do G1
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Em vídeos, atirador fala de razões para ataque a escola no Rio
Mensagem foi gravada em dois arquivos de vídeo. Ele culpa pessoas que chama de 'covardes' pelo ato que cometeu.
Em dois vídeos gravados antes de assassinar 12 crianças em uma escola de Realengo, no Rio de Janeiro, Wellington Menezes de Oliveira fala sobre as razões para atacar os estudantes. As imagens teriam sido feitas supostamente dois dias antes do massacre.
O Jornal Nacional teve acesso à mensagem deixada pelo atirador, que foi gravada em dois arquivos de vídeo. Ele aparece sem barba, na frente do que parece ser um muro.
Nas imagens, Wellington tem a mesma fisionomia e está no mesmo local de uma foto usada em um perfil atribuído a ele no site de relacionamentos Orkut. Aparentemente, o próprio rapaz gravou o vídeo.
Wellington fala de maneira confusa sobre os supostos motivos do crime e culpa pessoas que chama de "covardes" pelo ato que cometeu.
"A luta pela qual muitos irmãos no passado morreram, e eu morrerei, não é exclusivamente pelo que é conhecido como bullying. A nossa luta é contra pessoas cruéis, covardes, que se aproveitam da bondade, da inocência, da fraqueza de pessoas incapazes de se defenderem”, afirma.
"Os irmãos observaram que eu raspei a barba. Foi necessário, porque eu já estava planejando ir ao local para estudar, ver uma forma de infiltração. Eu já tinha ido antes, há muitos meses. Eu fui. Eu ainda não usava barba. Eu fui para dar uma analisada”, diz.a segunda parte do vídeo, o assassino dá detalhes do longo planejamento da ação e diz porque tirou a barba de forma premeditada.
O atirador também diz que esteve na escola dois dias antes do massacre. “Hoje, é segunda, terça-feira, aliás. Eu fui ontem, segunda. Hoje é terça-feira, dia 5. E essa foi uma tática para não despertar atenção. Apesar de eu ser sozinho, não ter uma família praticamente... eu vivo sozinho, não tenho pessoas a dar satisfação. Mas, como eu precisava ir ao local e interagir com pessoas, para não chamar atenção, eu decidi raspar a barba”, afirma.
O Instituto Médico Legal divulgou, nesta terça-feira (12), o laudo cadavérico de Wellington Menezes de Oliveira. Segundo o documento, o assassino sofreu lesões no crânio provocadas por um tiro na têmpora direita, o que comprova que ele se suicidou.
Matéria do G1
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
A polícia apreendeu 813 pedras da droga no mesmo local
Mais de 600 pedras de crack foram apreendidas, na manhã desta quarta-feira (6), em um condomínio localizado na zona leste de Porto Alegre (RS), entre as avenidas Princesa Isabel e João Pessoa. De acordo com informações da Brigada Militar, o Pelotão de Operações Especiais do 1º Batalhão de Polícia Militar também apreendeu cocaína, R$ 448, uma pistola, um revólver calibre 38, munições e uma balança de precisão. As informações são do Correio do Povo.
A ação foi realizada por 16 policiais, que chegaram ao local em quatro viaturas. Na ofensiva, dois homens e uma mulher foram presos e encaminhados à 3ª Delegacia de Pronto Atendimento da Capital para o registro do flagrante. Em outra parte do condomínio, um adolescente foi flagrado com 50 pedras de crack. O jovem foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente.
Na terça-feira (5), dois traficantes foram presos no mesmo condomínio com 813 pedras de crack. Em dois dias, a polícia apreendeu mais de 1,4 mil pedras da droga.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Quadrilha rouba condomínio no Jardim das Paineiras
Porteiro foi rendido e obrigado a permanecer na guarita
Uma quadrilha roubou três casas em um condomínio na tarde desta terça-feira (5), no Jardim das Paineiras, em Campinas. De acordo com a polícia, quando um dos moradores chegava na casa onde ele mora foi rendido por um assaltante armado. Ao entrarem na residência a faxineira estava rendida por outros dois homens. Os bandidos amarraram as vítimas com um fio de TV e levaram objetos eletroeletrônicos, R$ 4,4 mil, além de jóias. Antes de fugirem com o carro do morador, os criminosos roubaram outras duas casas.
O porteiro, que tinha saído para ir ao banheiro, voltou e foi rendido por homens armados e obrigado a permanecer na guarita. Ninguém foi preso.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Juiz extingue processo que buscava licenciamento ambiental para condomínio em Trairi
O juiz Hortênsio Augusto Pires Nogueira, respondendo pela 5ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Fortaleza, extinguiu mandado de segurança ajuizado pelo empresário Nelson Otoch contra a Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace).
A ação buscava obter liminar determinando a concessão de licença de instalação para o empreendimento Flecheiras Beach Residence, situado na localidade de Guajiru, município de Trairi.
Na petição, impetrada em 14 de julho de 2010, o proprietário do condomínio assegurou que, em 20 de dezembro de 2006, obteve licença para implantação do empreendimento, com validade de três anos.
No dia 19 de dezembro de 2009, pediu a renovação do licenciamento, o que não foi atendido pela Semace.
De acordo com o autor da ação, o órgão exigiu a redução do número de pavimentos, de quatro para dois, configurando invasão de competência exclusiva do Município de Trairi, que já havia concedido alvará de construção.
A Semace, na contestação, argumentou que o projeto, apresentado inicialmente, contemplava 6.549,05 m², mas, no pedido de renovação, a área havia sido ampliada para 13.859,32 m², sem que fossem especificados detalhes do novo projeto.
Além disso, para que a licença pudesse ser concedida, segundo a Secretaria, seria necessária a apresentação de Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/Rima) e de autorização da Gerência Regional do Patrimônio da União, já que parte da área do empreendimento está localizada em terreno de Marinha.
Quanto ao número de pavimentos, o órgão ambiental sustentou que o alvará de construção é inválido, pois a localidade de Guajiru está inserida no distrito de Flecheiras, onde as edificações não podem ultrapassar dois andares.
Na decisão, proferida na última 6a.feira (1º/04), o juiz Hortênsio Augusto Pires Nogueira considerou que “a matéria sob exame envolve uma ampla discussão a ser desenvolvida com todos os rigores da ampla defesa”, o que não pode ser realizado em mandado de segurança.
Nesse tipo de ação, já na petição inicial, deve constar toda a prova documental, suficiente para demonstrar a existência de direito líquido e certo.
“Inexistindo, portanto, liquidez e certeza do direito, cuja dedução se faz através de análise da prova documental do mandado de segurança, falta-lhe uma das condições específicas desta ação, ensejando a sua extinção sem a análise do mérito”, afirmou.
O magistrado ressaltou que a extinção não impede a análise da causa em uma ação ordinária.
Fonte: TJ/Ceará
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante após matar seu vizinho, de 21, com facadas no pescoço em Salvador na madrugada do último domingo. João Pedro havia acabado de voltar da formatura da irmã e bebia na piscina do condomínio com amigos e com o vizinho, Laécio Ferreira da Silva.
Por volta das 4h o comportamento de uma garota chamou a atenção de Laécio, que disse que precisa exorcizá-la e começou uma espécie de ritual. João Pedro se aproximou e a fumaça do cigarro que fumava incomodou o vizinho. Após discussão e agressões, Laécio voltou para sua casa, pegou uma faca e cometeu o crime.
João Pedro ainda buscou socorro, mas não resistiu e morreu próximo à porteria do prédio. Laécio foi preso em flagrante quando tentava fugir em um táxi e, na delegacia de homicídios, alegou sofrer de depressão.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Policiais civis prenderam na tarde dessa segunda-feira (11), no bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba, dois suspeitos de assaltarem um major da Polícia Militar em dezembro de 2010 na cidade. Na ocasião, os bandidos invadiram o condomínio onde o policial mora no bairro Porto Novo, renderam vários moradores e roubaram diversos objetos das vítimas. Nessa terça-feira (12), PMs farão a busca de um terceiro membro do bando, de 21 anos, que continua foragido. Os rapazes, de 22 anos, são suspeitos de outros vários crimes na área sul do município e as prisões foram decretadas no início de abril desse ano.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
O leitor Fernando Corradi registrou em vídeo um incêndio ocorrido na Vila Morumbi, na saída para São Paulo. Ele disse que fogo ameaça a segurança e a saúde de crianças que moram num condomínio ao lado. O leitor avisou ainda que o caso ocorre com frequência, que alertou as autoridades, mas que até agora nenhuma providência foi tomada.
“Com certeza, o dia que o fogo passar para o condomínio, tanto para os prédios, ou mesmo só na área de lazer, tenho certeza que ai alguém tomará providências, acredito que precisamos prevenir certas situações ao invés de esperar que algo pior ocorra”, escreveu Corradi.
Note como Fernando Corradi descreveu o incêndio perto de sua casa.
“Venho através deste canal, pedir que dêem conhecimento de um descaso que ocorre em nossa cidade. Sou morador de um condomínio no bairro Vila Morumbi, onde ao lado possui um enorme terreno onde varias vezes ao ano ocorre queimadas devido a falta de manutenção dada no mesmo, ocorre que o mato toma conta e não sei se devido proposital ou não sempre ocorre queimadas deixando os moradores atentos, pois o fogo chega a passar a altura do muro do condomínio, e para piorar a área de lazer corre um grande risco pois é junto do muro, onde o fogo chega com força”.
Segue o leitor: “vários moradores ligam para o bombeiro para relatar o acontecimento, mas nada ocorre, ninguém aparece para conter e controlar o fogo, ficando em descaso total. Com certeza o dia que o fogo passar para o condomínio, tanto para os prédios, ou mesmo só na área de lazer, tenho certeza que ai alguém tomará providencias, acredito que precisamos prevenir certas situações ao invés de esperar que algo pior ocorra”
Ele finaliza com um alerta acerca da dengue: “todos nós temos conhecimento que tanto o mato, como o fogo são proibidos, e existem legislações especificas, o que não entendemos, é como esta situação se permanece durante anos sem que o dono ou donos deste terreno não tenha nenhuma retaliação que realmente faça-o se preocupar. Também, lembramos que estes tipos de terrenos, e ainda mais com o descaso, podem se tornar também um problema para o controle da dengue, pois sem fiscalização e controle não temos certeza que lá esta tudo ok. Espero que ajudem como meio de comunicação muito respeitado nesta cidade, para que nossas autoridades tomem medidas cabíveis para que possamos cada vez mais, viver em ambientes melhores”. Veja o vídeo
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
Com pouco mais de 240 mil veículos, Maringá ocupa a terceira maior frota de veículos do Paraná e a 31ª do Brasil, conforme apontou em dezembro de 2010 o Departamento Nacional de Trânsito (Denatran). O reflexo dessa grande frota para um município nem tão grande assim (para quase 1,5 maringaense há um veículo) é a escassez de vagas para se estacionar.
E não pense que encontrar uma vaga é tarefa árdua apenas nas ruas. Já está difícil atender a demanda por vagas até mesmo dentro de casa e nos condomínios residenciais.
A síndica Cleonisse Perina diz que no condomínio onde trabalha já tem família utilizando a sua vaga que lhe é de direito e ainda alugando outras duas garagens para estacionar os outros carros. "O condomínio não se mete. Eles se entendem para pagar e receber. O preço do aluguel gira em torno dos R$ 30 por garagem", diz ela.
Comum também nos condomínios são as famílias que possuem um carro e uma motocicleta. Nesse caso, o desafio é conseguir espremer os dois veículos em uma garagem só, sem, com isso, atrapalhar as manobras dos carros estacionados ao redor. "É comum que a traseira do carro, nesses casos, acabe atrapalhando um pouco. É preciso ter bom senso", comenta a síndica.
Segundo ela, o condomínio oferece uma garagem específica para as motocicletas, mas muitos não a utilizam porque a área exclusiva fica mais distante da entrada do edifício. Porém, uma das principais reclamações vai além dos condôminos que utilizam o pequeno espaço da garagem para estacionar os veículos.
Segundo a síndica, algumas pessoas chegam a estacionar por várias horas o carro na garagem dos outros, justificando que ficariam poucos minutos só para descarregar as compras, por exemplo.
João Paulo Santos
Invadir espaço alheio na garagem é considerado atitude antissocial
Multas e processos
"Eu prezo pelo bom senso e pelo diálogo, mas em alguns casos precisamos multar aqueles que desrespeitam o espaço dos outros", diz Cleonisse.
Conforme o diretor de condomínios da regional do Secovi-PR, Junzi Shimauti, atitudes de desrespeito às regras como as citadas se enquadram no comportamento antissocial, com punições já previstas no Código Civil, o que pode resultar em multas de até dez vezes o valor pago a título de condomínio, segundo o artigo 1.337.
:NoticiasRelacionadas:
Não estacionar dentro dos limites da vaga de garagem ou invadir a garagem do outro (que é uma área privada e que faz parte da metragem total do apartamento do condômino) pode ser considerado ainda como atitude antissocial.
"As garagens foram feitas para carros médios e tem gente que coloca até camionete. É preciso ter bom senso para estacionar nas limitações da garagem, tomando cuidado para não atrapalhar o vizinho na hora de abrir a porta ou estacionar", comenta Shimauti.
Vaga para terceiros
O diretor do Secovi diz que a lei permite alugar a vaga nos condomínios residenciais para terceiros, o que, segundo ele, representa um risco. "O Código Civil permite alugar a vaga para pessoas que não moram no prédio, e, neste caso, o condomínio perde em segurança", opina.
Não facilite
Se o veículo pernoitar na rua, não deixe bolsas, sacolas ou o toca-CD à vista. Os arrombamentos ocorrem frequentemente.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
A locação das antigas moradias dos zeladores nem sempre é uma boa opção. Apesar de alguns exemplos positivos, especialistas afirmam que a renda extra pode acabar gerando dor de cabeça.
— Por se tratar de uma área comum, e não uma unidade residencial registrada, a locação não tem base jurídica. É um ponto de insegurança, pois, na hora do despejo, não se sabe qual norma deve ser seguida — afirma o diretor jurídico da Associação Brasileira das Administradoras de Imóveis (Abadi), Marcelo Borges.
Como se trata de uma decisão complicada, é necessária a aprovação de dois terços dos moradores para que a locação possa ser efetivada. Foi o que aconteceu no Condomínio Lemos Cunha, em Icaraí, Niterói. A moradora Cecy Martins, de 80 anos, conta que, apesar do receio e das discussões na hora da votação, o aluguel, hoje, é comemorado.
A moradia, porém, não precisa ser utilizada somente para o aluguel. Segundo o diretor da Abadi, o melhor é usar o local para o condomínio, como uma despensa ou um escritório para a administração, por exemplo.
Caso o novo uso requeira obras para modificar a estrutura, cuidado! É preciso ter a aprovação por unanimidade. Sem saber desta obrigatoriedade, um condomínio na Tijuca decidiu quebrar uma das paredes da moradia para aumentar a garagem. Como não foi aprovada por todos, a obra não autorizada acabou recebendo uma notificação da Secretaria municipal de Urbanismo, o que provocou muita polêmica.
Com o aumento de casos como este, o vereador Rubens Andrade (PSB) elaborou o projeto de lei 812/2011, que visa modificar a Lei 1.218, de 1988, para que a aprovação se dê apenas com a maioria dos votos. Contudo, como a proposta ainda não foi votada na Câmara, é melhor não correr riscos.
Fique por dentro
Legislação
De acordo com a Lei 1.218, de 11 de abril de 1988, qualquer modificação nas áreas comuns de um condomínio devem ser aprovadas por unanimidade, podendo gerar multas em caso de descumprimento.
Projeto
O Projeto de Lei 812/2011, de autoria do vereador Rubens Andrade (PSB), pede a aprovação da modificação das moradias funcionais, baseada apenas na decisão da maioria dos condôminos. No entanto, a alteração só poderia acontecer caso o imóvel não estivesse ocupado por funcionários do prédio.
Possibilidades
A moradia do zelador pode ser utilizada como fonte de renda extra com a locação ou se transformar em escritórios, salas de arquivo e academias de ginástica.
Vantagens
O aluguel da unidade pode ajudar o condomínio a realizar obras de manutenção ou qualquer outra despesa extraordinária que o condomínio venha a ter, diminuindo a necessidade de cotas extras para o pagamento das mesmas.
Desvantagens
Os apartamentos funcionais são considerados áreas comuns do prédio. Por isso, não são unidades registradas no Cartório Geral de Imóveis, e sua locação não tem base jurídica na Lei do Inquilinato. Em caso de inadimplência, não há regras específicas para o despejo do inquilino, podendo o processo se arrastar por tempo indeterminado na Justiça. Além disso, esses apartamentos costumam ficar em áreas estratégicas do prédio (perto de garagens, da portaria e das entradas de serviço do edifício) e não são bem monitorados, já que eram ocupados por funcionários de confiança. Assim, a escolha do inquilino deve ser feita com muita cautela. Para não correr riscos, recomenda-se sempre a intermediação de uma imobiliária.
Perfil
As moradias destinadas a zeladores, na maioria das vezes, são uma quitinete ou apartamento de um quarto, ficam na parte dos fundos do prédio e não possuem vaga de garagem.
Valor
O valor da locação de unidades desse tipo pode custar até a metade do cobrado nos outros apartamentos do prédio. Quando a comparação é com unidades do mesmo perfil — no primeiro andar e nos fundos do edifício, e com apenas um quarto — a antiga casa dos zeladores chega a ser até 15% mais barata.
Especialistas
Especialistas do setor têm opiniões diferentes sobre o novo uso da moradia funcional. Para Marcelo Borges, da Abadi, a locação geraria "mais dor de cabeça do que renda". Edison Parentes, diretor da imobiliária Renascença, ressalta a necessidade de aprovação por, pelo menos, dois terços do assembleia dos moradores para a locação da unidade. Carlos Samuel Freitas, diretor comercial da Primar Administradora, considera que esse tipo de aluguel geraria um efeito complicado, porque mexe com o direito privado.
Emidio Campos Gestor de Segurança Golden Star Segurança Escolta e Porteiro http://segurancadecondominio.blogspot.com
E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos
Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações
Doação de Orgãos
Faça a campanha em seu condominio POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança