A chefe da Polícia Civil do Rio, Martha Rocha, informou, na tarde desta quinta-feira, que Wellington Menezes de Oliveira, atirador do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, não tinha antecedentes criminais. Em entrevista coletiva na escola, a delegada disse que a polícia está investigando os motivos que levaram o ex-aluno de 23 anos a cometer os crimes. Ao todo, 11 crianças morreram no atentado. A Polícia Civil divulgou a lista com os nomes das vítimas .
INFOGRÁFICO: o passo a passo do atirador
- A Divisão de Homicídios está à frente da investigação. O autor (dos disparos) não tem antecedentes criminais - disse Martha Rocha.
O filho do dono do revólver calibre 38 usado para matar as crianças na escola presta depoimento na Divisão de Homicídios, na Barra. Ele é morador de Botafogo e seu pai, o dono da arma, já faleceu. Professores também estão na DH dando informações.
Policiais encontraram na bolsa do atirador o lençol branco que ele cita na carta e pelo menos seis speeds, uma peça que ajuda a carregar as seis balas do revólver de uma só vez.
escola no Rio no momento do ataque
As câmeras de segurança da escola no Realengo, no Rio de Janeiro, mostram
o assassino e as crianças fugindo pelos corredores do segundo andar do prédio.
Emidio Campos Gestor de Segurança
Golden Star Segurança Escolta e Porteiro
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Um comentário:
Para mim ele não é um doente. Nem um humano.É um monstro, uma criatura que deve ficar no inferno ate o final dos tempos. Sua alma não deve retornar a este planeta nem como um verme. Covarde! Tenho 03 filhos e fico revoltado. Pena que a policia não o pegou vivo. Queria que ele ainda sofresse um pouco mais aqui. Des-graçado!
Postar um comentário