Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 27 de junho de 2010

Ladrão de condomínio é encontrado morto


Ladrão de condomínio é encontrado morto


Por volta das 15h00 de segunda-feira (24), um trabalhador que prestava serviços para uma fazenda localizada na estrada do Jorjão - que liga Leme a Santa Cruz da Conceição - contatou o 190, informando aos policiais que havia localizado uma pessoa do sexo masculino, com roupas pretas e que o mesmo se encontrava em óbito.

Ao chegarem, os PMs Moraes e Santos, ao fazerem a verificação, perceberam que o corpo encontrado batia com as mesmas características do autor do roubo que trocou tiros com policiais civis na quinta-feira (20) em uma tentativa de roubo num condomínio em que morava um empresário de Leme. Na ocasião, o mesmo tentou fugir pela estrada do Jorjão levando a vitima, dando assim início a um seqüestro.
O corpo encontrado em óbito trata-se de José Roberto Alves da Paixão, 38, morador de Leme e mais conhecido nos meios policiais como Beto Preto; sabe-se que o mesmo tinha algumas passagens por alguns delitos.

O local foi preservado pelos policiais que imediatamente comunicaram à Polícia Civil de que o suposto ladrão havia sido encontrado baleado e morto. Na chegada da Policia Civil constatou-se tratar-se da mesma pessoa que praticou o roubo seguido de seqüestro na quinta feira (20).

O corpo de José Roberto estava com duas perfurações de tiro, sendo uma na mão direita e o outra nas costas, tendo uma saída de projétil na barriga; estas perfurações foram feitas na troca de tiros com os policiais civis no dia da tentativa do roubo. A Polícia Cientifica compareceu ao local e após a saída do perito Gerson e do fotógrafo Eduardo o corpo foi removido para o IML de Araras.

Entenda como foi a tentativa de roubo seguida de sequestro
Um empresário de 40 anos foi vítima de uma tentativa de sequestro e roubo no começo da  manhã de quinta-feira (20), em Leme.

Um homem com duas armas de fogo, sendo uma delas de grosso calibre,  invadiu um condomínio fechado, invadiu uma residência e rendeu familiares, exigindo dinheiro do empresário. Não satisfeito com a quantia que foi-lhe dada, o ladrão mandou que o empresário fosse atrás de mais dinheiro.

Nesse intervalo de tempo, o empresário acionou a Polícia e retornou à sua casa com cerca de  R$ 20 mil reais. A Polícia Cívil, tendo conhecimento do fato, realizou um cerco no condomínio, onde os policiais de viatura e  à paisana esperavam o momento da saída do ladrão do condomínio.

O criminoso fugiu com o empresário com o carro da vítima - um Citroen Picasso -  até a  estrada rural do “Jorjão”, que liga Leme a Santa Cruz da Conceição. Houve troca de tiros com a Polícia e o suspeito ficou ferido. Foi quando a Polícia Militar veio apoiar na tentativa de localizar o ladrão. O helicóptero “Aguia 5” da PM foi acionado, sendo feita uma varredura em um carregador de cana, não sendo localizado o indivíduo. Policiais Militares de Piracicaba, com cães farejadores, também foram chamados e mesmo sendo feita toda “varredura” na área onde supostamente estaria escondido o indivíduo, o mesmo não foi localizado. As buscas foram encerradas no meio da tarde da quinta-feira (20) e o  dinheiro roubado foi recuperado.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei