Regras para torcer pelo Brasil em condomínio
Moradores devem ficar atentos à regulação do condomínio ao reunir amigos para ver os jogos do BrasilJuntar amigos e familiares para assistir aos jogos do Brasil tem sido o programa de muita gente nessa Copa do Mundo. Mas, além da ornamentação verde e amarela e de muita torcida, é preciso lembrar que essas reuniões devem seguir algumas regras, se forem feitas em condomínios.
Se o encontro está marcado para o salão de festas do prédio, por exemplo, o uso do espaço deve ser confirmado com o síndico e a administração. Os moradores que utilizarem o salão deverão respeitar a convenção e o regulamento interno do condomínio.
Também devem ser levados em conta detalhes como horários para início e término do evento, como será feita a reserva, em que condições o morador deverá entregar o salão, se haverá ou não taxa para utilização e qual a destinação do valor pago.
Outra providência importante é deixar com o porteiro ou o zelador uma lista com os nomes dos convidados e, se possível, o número das carteira de identidade de cada um. Os síndicos devem cobrar dos funcionários cuidados redobrados na portaria e olhares atentos para as câmeras de segurança.
O horário estipulado para a utilização do som alto deve ser respeitado. O barulho é proibido, em geral, das 22h às 8h. Gritos de gol, cornetas e vuvuzelas são permitidos desde que não pequem pelo exagero.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário