Delegada Ana Lúcia Almeida, titular do Eusébio, afirma que as investigações sobre o caso estão adiantadas
FOTO: MARÍLIA CAMELO
A Polícia já identificou os quatro bandidos que, na madrugada de sábado passado, invadiram um condomínio de casas no Município do Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) e fizeram duas famílias de estrangeiros reféns. Os quatro homens já são conhecidos das autoridades policiais e tidos como de alta periculosidade, com envolvimento em roubos a residências, sítios e estabelecimentos comerciais em Aquiraz e no Eusébio.
Segundo a Polícia, os bandidos foram identificados como Victor Antônio de Oliveira, Carlos Antônio da Silva, Rafael da Silva, o ´Dante´; e Francisco Wellington, o ´Etinho´. Segundo a delegada Ana Lúcia Almeida, titular da DME, a quadrilha vem sendo caçada há vários meses. Os acusados também têm envolvimento em assassinatos e um deles tem contra si mandados de prisão preventiva.
Assalto
A quadrilha invadiu o condomínio residencial por volta de uma hora de sábado e rendeu as famílias de um italiano e de um francês. Depois, arrombou outras 11 casas que estavam fechadas. Roubaram cerca de R$ 12 mil e mais quatro mil euros, além de televisores, joias e outros objetos, fugindo em um automóvel. Através de fotos, os reféns reconheceram os ladrões. Um deles é fugitivo da cadeia pública de Aquiraz. A caçada ao bando continua.
Matéria O Globo
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário