Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 1 de junho de 2010

Moradores de condomínio de SP afirmam ter sido vítimas de golpe de administradora



SÃO PAULO - Moradores de Barueri, na Grande São Paulo, afirmam ter sido vítimas de um golpe que teria sido praticado pela empresa administradora do condomínio em que moram. Segundo eles, a empresa Mundial recebeu o dinheiro das pessoas que moram no local para pagar a conta de água à empresa de água e esgoto Sabesp, mas a administradora não quitou o débito. Agora, eles estão ameaçados com o corte de água, caso não paguem a conta.
No condomínio, a medição de água é feita separadamente para cada residência. A Mundial coleta os valores de cada um dos 20 condôminos e paga a conta global à Sabesp. O problema é que a administradora não pagou e sumiu. A dívida do condomínio com a Sabesp é de R$ 1813.
- A empresa sumiu e deixou um débito na Sabesp pendente desde fevereiro - afirma Daniel Guerra, filho da síndica.
Os moradores afirmam ter pago o que deviam em dia. Agora, para não ter a água cortada, cada condômino terá que pagar R$ 124.
- Não vou ficar sem água. Eu já paguei. O que vamos fazer? - reclama uma moradora.
A última conta que foi paga pela Mundial foi em janeiro. A sede da empresa fica no Centro da capital paulista. Segundo o porteiro do prédio, no local, ninguém aparece para trabalhar há dois meses, nem os donos nem os funcionários. A sala em que a Mundial supostamente funciona está em reforma. De acordo com o síndico do prédio onde fica a sede da Mundial, há quatro meses a empresa não paga o aluguel da sala. No telefone da Mundial, fornecido pelos moradores do condomínio de Barueri, ninguém atende.
Os moradores querem que a Sabesp se sensibilize com a situação deles. Em nota, a Sabesp informou que ampliou o prazo para pagamento da conta até 9 de junho, mas disse que não pode perdoar a dívida, que pode ser renegociada. A companhia de água e esgoto afirma que, por lei, já poderia ter cortado a água do condomínio, pois o atraso no pagamento ultrapassa três meses.
Matéria O Globo


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei