Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 27 de junho de 2010

Ladrão morre em assalto a condomínio


Ladrão morre em assalto a condomínio de luxo no Centro de São Bernardo


Um homem foi morto durante assalto a um condomínio de luxo no centro de São Bernardo. Ele é suspeito de participar de uma quadrilha especializada neste tipo de crime e foi baleado pela própria arma durante luta com um dos moradores.
Por volta das 23h de sábado, seis criminosos invadiram a garagem do prédio que fica na rua Tomé de Sousa. A quadrilha tinha um controle remoto que permitiu a abertura do portão da garagem para o grupo que estava em uma Fiat Stilo e um Volkswagen Golf.
Parte do bando permaneceu na garagem para dominar os moradores que chegavam ou saiam do prédio. Mas dois ladrões seguiram até a guarita e renderam os porteiros.
Um dos moradores desconfiou de um carro parado em sua vaga na garagem e foi abordado por um dos suspeitos quando tentava falar com os vigias.
O homem se atracou com o ladrão. Durante a briga, o revólver calibre 38 do assaltante teria caído no chão e disparado. Marcelo dos Santos Silvino, 24 anos, foi atingido e levado ao Pronto Socorro Central, onde morreu.
O morador escapou, apesar dos vários tiros disparados pela quadrilha, que fugiu sem levar nada. Os criminosos abandonaram o Stilo na rua João Pessoa com uma espingarda calibre 38 dentro.
Foram encontrados rolos de fita adesiva, braçadeiras e toucas usadas pelos assaltantes. Hoje a polícia deverá receber as imagens do circuito interno de segurança do condomínio para tentar identificar o grupo.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei