Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 1 de junho de 2010

Bandidos levam terror a condomínio de luxo


Uma quadrilha invadiu um condomínio no Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza, assaltou um residencia e arrombou 12 outras. Os assaltantes passaram mais de cinco horas no local


Um condomínio residencia de luxo no Eusébio (Região Metropolitana de Fortaleza) foi invadido, na noite da última sexta-feira, às 23 horas, por quatro homens armados. A quadrilha somente deixou o local por volta das 4h30min deste sábado. O empresário italiano Marcello Cometá, a esposa Cecilia e dois filhos do casal viveram em casas cinco horas e meia de pânico sob ameaças de morte e armas apontadas apara a cabeça. 

Nada menos de 12 outras residências foram arrombadas, uma delas de um francês, que no momento estava ausente. Além do italiano, ele era também o alvo dos bandidos. O vigia do codomínio, que também foi rendido pela quadrilha e que pediu para não ser identificado, disse ao O POVO, que os assaltantes resolveram ir embora, quando perceberam que o francês estava demorando a chegar. -``Sabemos que ele está com muito dinheiro``, diziam os bandidos, segundo o vigia. 

O vigia contou que antes de ser rendido na portaria o condomínio por dois assaltantes, um deles encapuzado, dois comparsas deles já estavam dentro da casa do italiano. --Eles depois vieram com o italiano até onde eu estava. Foi quando fui rendido e levado juntamente com o italiano para a casa dele´´, disse o vigia, ainda aparentemente nervoso. Ele prestou depoimento na Delegacia Metropolitana de Policia do Eusébio, onde também foram ouvidos o italiano e a mulher. 

O vigia contou que ficou imobilizado sentado num sofá ao lado italiano e da mulher dele e de lá ouvia o barulho no pavimento superior da casa, no momento em que os bandidos abriam guarda roupas e gavetas a procura de objetos. 
O italiano disse que os assaltantes levaram de um dos móveis a quantia de 5 mil euros, além, de joias, perfumes e objetos de uso pessoal. Contou que essa é a segunda vez que é assaltado. 

O francês estava consternado. Ele não quis falar ao O POVO, mas comentou para uma pessoa, que conversava com ele no celular que iria embora do condomínio. 

A delegada Ana Lucia Moreira Almeida, da Delegacia de Eusébio, disse que três dos bandidos já estão identificados. A quadrilha, segundo ela, é composta por 15 homens, cinco dos quais já estão presos. Na manhã deste sábado, um suspeito de ter agido na casa do italiano foipreso por policiais do Ronda. 


EMAIS 

- Em 21 de maio passado duas famílias ficaram por mais de duas horas sob a mira de armas de grosso calibre, em um condomínio de luxo no município do Eusébio. Na fuga, os bandidos levaram joias , dinheiro e aparelhos eletrônicos. 

- No local havia seguranças armados, câmeras de vigilância, cercas eletrificadas e cães de guarda, mas nada disso impediu a ação da quadrilha. 

- Os assaltantes inclusive ironizaram o sistema de segurança, comentando com as vítimas: ``Vocês nunca imaginaram que a gente conseguiria entrar aqui". 


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei