Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 26 de março de 2011

Mais um condomínio assaltado

Bandidos assaltam dois apartamentos de condomínio no bairro do Jiquiá

Reprodução / TV Globo

O condomínio é fechado, tem porteiro, mas, mesmo assim, os ladrões conseguiram invadir dois apartamentos e roubar objetos

Mais um prédio do Grande Recife foi assaltado por bandidos na madrugada desta sexta-feira (25). O alvo da vez foi o Condomínio Morada Sul, no bairro do Jiquiá. Os ladrões escalaram as paredes, invadiram os apartamentos mais altos, no 3º andar, e entraram pela área de serviço.  

“Eu notei agora pela manhã, quando meu esposo levantou e percebeu que a rede tinha sido cortada. Sentimos falta do celular, do MP4, da aliança do meu marido. A minha bolsa estava revirada aqui na varanda”, conta a moradora, que não quis se identificar.

Não satisfeitos, os assaltantes cortaram a tela da varanda e entraram no apartamento vizinho. No quarto, uma mulher dormia com as duas sobrinhas. Ela contou que a irmã e o cunhado, donos do apartamento, estão viajando. No local, os bandidos roubaram um notebook e uma bolsa. 

“Eu vou prestar queixa na delegacia, espero que as autoridades tomem providências. Isso acontece em outros apartamentos também. Eles têm que tomar providências, porque senão eles [os bandidos] vão continuar a fazer isso”, desabafa a moradora, que também não quis revelar o nome.

O Morada Sul fica na rua Juarez Milete, próximo da antiga fábrica da Yolanda. Ao todo, 96 famílias vivem no local. Os moradores disseram que o condomínio - formado por seis prédios e cercado por muro de quase dois metros - tem acesso restrito e guarita de segurança.

FREQUENTE
Com esse caso, chega a nove o número de apartamentos arrombados nos últimos 15 dias, na Região Metropolitana do Recife. No dia 10 de março, bandidos entraram em dois apartamentos num prédio em Piedade, em Jaboatão. Três dias depois, outra ação parecida, mas no bairro de Casa Caiada, em Olinda. Os ladrões escalaram as paredes e entraram também em dois apartamentos, no terceiro andar.

Na quinta e na sexta-feiras da semana passada, outros casos, ambos no bairro da Torre, no Recife. Eles subiram pelo lado de fora e chegaram ao segundo andar de dois prédios. Na última quarta-feira, a ação aconteceu no edifício Ilha Bela, em Candeias, também em Jaboatão.



Emidio Campos
Gestor de Segurança
Golden Star Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Polícia prende em condomínio da Barra da Tijuca assassino foragido

Foto: Divulgação/Polícia Civil



Um assassino foragido de Alagoas foi preso hoje na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Marcelo Jorge Amaral Silva foi capturado de manhã por policiais da 16ª DP no condomínio Praia da Barra, na Avenida Lúcio Costa. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de Maceió. Marcelo Jorge é acusado de ser mandante de um homicídio em junho de 2010, na capital.
Segundo o delegado Fernando Reis, a prisão foi realizada graças a uma informação obtida ontem à noite pela Polícia Civil de Alagoas. Os agentes da 16ª DP foram avisados e, ao chegarem ao condomínio, Marcelo Jorge já estava de malas prontas para deixar o Rio.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Como evitar problemas de animais em condomínio




Veja dicas para evitar problemas com cães em condomínios

Regras para boa convivência nem sempre são respeitadas


A maioria dos condomínios permite a presença de cães nos apartamentos, mas estabelecem regras para uma boa convivência.
A lei determina que as convenções de condomínio têm autonomia para estabelecer se os moradores podem ou não ter cães, porém os tribunais costumam analisar caso a caso. “Temos exemplos que mesmo com a convenção proibindo, o tribunal flexibiliza entendendo que há uma rigidez. Há casos em que a convenção permite, mas se tiver um barulho excessivo, o tribunal determina a retirada do animal”, disse o professor de direito Renato Barros.
Quanto mais estressado o animal, maior o incômodo.
Algumas dicas ajudam a evitar problemas:
- prefira cães dóceis, de pequeno porte e de raças adequadas ao espaço.
-se o cão vivia em uma casa antes de ir para o apartamento, a orientação é deixá-lo sempre companhia de alguém ou pelo menos visitá-lo durante alguns períodos do dia.
- Cuidado com os elevadores e não deixe os animais soltos nas áreas comuns. O ideal é sempre usar guias e coleiras.
- Mantenha a higiene e a saúde cão. Leve sempre um saquinho para recolher a sujeira.
A autônoma Edna Costa toma todos esses cuidados e mais alguns. Quando Cacau e Naná estão agitadas, todas as portas e vidros são fechado. Se não resolver, ela usa mais uma estratégia. “Um calmantinho a base de plantas. 15 gotinhas ela fica calminha para mim e para os vizinhos”, disse.




Emidio Campos
Gestor de Segurança
Golden Star Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Moradores do "Sorocaba K" estão em condições de abandono

Moradores do "Sorocaba K" estão em condições de abandono

Animais mexem no lixo, que fica espalhado na calçada - Por: Luiz Sett
Notícia publicada na edição de 26/03/2011 do Jornal Cruzeiro do Sul, na página 7 do caderno A - o conteúdo da edição impressa na internet é atualizado diariamente após as 12h.
Suspeita de dengue, casos de sarna e "caroços" estranhos pelo corpo de várias pessoas estão preocupando os moradores dos prédios da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), o Sorocaba K, no Recreio dos Sorocabanos. A maior parte dos problemas pode estar relacionada a situações como esgoto a céu aberto, mato alto que favorece a proliferação de cobras e aranhas, lixo acumulado, falta de limpeza das caixas de água e superpopulação de cães e gatos. Além disso, as 160 famílias que ocupam a unidade enfrentam problemas estruturais há seis anos - desde a inauguração -, quando começaram as rachaduras e trincas em vários blocos.

A situação tem se agravado nos últimos meses, tendo culminado com a mudança de endereço da síndica, que residia no local e "abandonou" a administração sem explicação. Os moradores afirmam que ela não confiou o cargo a ninguém e levou as chaves do condomínio, incluindo as da caixa de energia, portaria e bomba de água. "Isto aqui está ao Deus dará", protestou um. Até o cão Vitor - pertencia à síndica - foi deixado. No início desta semana ainda era possível ouvir latidos do animal no apartamento. Ninguém sabia dizer se havia alimento e água, ou se a síndica retornaria. Alguém disse ter ligado para a síndica, mas não conseguiu contato.

"Pelas condições já dá pra ver que não tem administração", denunciou um morador que não quis se identificar. Os blocos estão sem iluminação nos corredores; e o esgoto escorre a céu aberto e oferece risco às crianças que brincam descalças. A falta de manutenção nas tampas de bueiros já fez uma vítima no condomínio. A irmã da balconista Rosana Alves Carriel fraturou o joelho em três lugares. "Há mais de um mês minha irmã está acamada. Quem vai pagar a conta?", questionou. Já a aposentada Maria Antonia Ayres de Oliveira acredita ter sido vítima da água que consome vinda da caixa sem limpeza.

Há meses a aposentada Maria Antonia e seu filho sofrem com os "caroços" que apareceram na pele. "Coça e forma essas feridas", contou ela. "Aqui a gente vê de tudo", denunciou a diarista Edinéia de Fátima Trombeta. Para a diarista, a situação do Sorocaba K já é um "problema de saúde pública". O mato alto ajuda na proliferação de bichos peçonhentos e o lixo por todo o espaço esconde criadouros de mosquito da dengue. Eles denunciam a existência de um caso suspeito de dengue no condomínio. "Uma criança", revelou uma mulher. A rua Serafim Banietti também é alvo de reclamações. Não tem bocas de lobo e quando chove isola as famílias, pois nem mesmo ônibus passa pela via.
 
Animais x pessoas 
Alguns moradores também denunciam a venda e aluguel de apartamentos de forma irregular, inclusive casos de pessoas que têm mais de um imóvel. "Isso não pode e mesmo assim tem", revelou um morador. As rachaduras e trincas são reclamações antigas, principalmente nos blocos G, H, I e J, onde a situação é considerada mais grave. A costureira Regina dos Anjos Queiroz, que mora num deles tem medo de ficar no apartamento. "A calçada já cedeu mais de cinco centímetros". Regina disse ter cobrado providências da síndica, mas a resposta foi que o seguro paga. "Se morrer alguém o seguro também paga?", questionou.

O grande número de cães e gatos chama a atenção. Embora exista regimento interno que impede animais no condomínio, vários moradores afirmam ter animais. "Tenho um poodle, mas ele não sai do apartamento", disse uma moradora. Uma ninhada com nove filhotes de cães foi deixada na portaria. Até mesmo um gato morto foi encontrado no bloco B. Os animais reviram lixeiras, circulam livremente por todo o espaço e, a posse irresponsável, fez com que contraíssem sarna e carrapatos. Os carrapatos podem ser vistos por corredores dos blocos, enquanto a sarna já fez vítimas no passado e existem suspeitas recentes de sarna em moradores. 

Prioridade e responsabilidade 
Para saber dos problemas de ordem administrativa, a reportagem tentou contato com a síndica "Sônia", por meio de telefone passado no condomínio, mas o número não estava disponível para ligação. Sobre os problemas estruturais, desde a segunda-feira passada a reportagem tenta sem sucesso contatar a direção da CDHU, via assessoria de comunicação como foi orientada na Companhia. Vários recados foram deixados.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), por meio de sua assessoria de comunicação, esclareceu que em todo problema com redes internas, a manutenção compete ao condomínio. Em relação à água, a autarquia adiantou que, embora não tenha recebido reclamações, deve coletar água que chega ao conjunto para análises, a fim de detectar possíveis alterações. Quanto à rua Serafim Banietti, o Saae enviará técnicos do Departamento de Drenagem para definir as intervenções necessárias para a solução do problema.

Sobre os casos suspeitos de sarna, a Secretaria de Comunicação (Secom) orienta os moradores a procurarem a unidade básica de saúde mais próxima. Já os casos da doença em animais são de responsabilidade do proprietário. Assim, em caso de sarna ou carrapato, os donos devem procurar um médico veterinário. A respeito de animais mortos, a Prefeitura tem contrato de recolhimento e destinação dos encontrados em vias públicas. Já a destinação dos animais de estimação cabe aos proprietários. Quanto às ações de combate à dengue, como operações de bloqueio e nebulização, a Zoonoses está priorizando, no momento, as regiões da cidade que mais concentram casos confirmados da doença.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Síndica de condomínio presa por tráfico de drogas

Campinas SP - Síndica de condomínio presa por tráfico de drogas



A síndica de um condomínio Jorge Velho, foi presa por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira no Jardim Santa Cruz, em Campinas, a 94 quilômetros de São Paulo. Por volta das 22h, investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), chegaram ao prédio do condomínio Jorge Velho, onde Mirces Cristina de Souza acreditem é síndica. .
No edifício, foram encontrados encontrados 149 microtubos com cocaína, outras embalagens vazias, balança de precisão, dinheiro, documentos, cartões de banco em nome de várias pessoas, além de um veículo Meriva. A droga era vendida em um bar, que fica na portaria do condomínio
A mulher apresentou documentos falsos. Com isso, vai responder por falsidade ideológica, tráfico e receptação de drogas. Ela foi levada para a cadeia pública de Paulínia. A síndica foi presa e a zeladora só levada como testemunha.
A suspeita é cunhada de André Luís Ramos, conhecido como "Barba", sequestrador que cumpre pena por sequestro e latrocínio (roubo seguido de morte). Em 1984, ele matou um policial federal e há cerca de 4 anos sequestrou a mãe do ex-jogador do Corinthians e do Guarani, Rogério.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Condomínio é invadido por assaltantes

Condomínio no Jiquiá em Pernambuco é invadido por assaltantes
























Condomínio Morada Sul, na rua Juarez Milete, bairro do Jiquiá, foi invadido por assaltantes na madrugada de hoje. Depois de escalar um dos prédios, os ladrões entraram em um apartamento do terceiro andar e roubaram celulares, aparelhos MP4, R$ 200 e uma aliança. Os assaltantes entraram em um apartamento vizinho depois de cortar a tela de proteção da varanda e roubaram um notebook e uma bolsa. O condomínio, formado por seis prédios, é cercado por um muro de quase dois metros e tem guarita de segurança.
Com mais este cado chega a nove o número de apartamentos arrombados nos últimos 15 dias na Região Metropolitana do Recife. Uma ação rápida, silenciosa e envolvida em mistério. Os casos de invasão de apartamentos de classe média na Região Metropolitana do Recife estão levando pânico à população.
Todos os casos apresentam semelhanças: durante a madrugada, bandidos escalam prédios, entram nos apartamentos por janelas ou varandas, vão até os quartos onde há pessoas dormindo, mas nenhuma vítima acorda. Destemidos, recolhem o que querem e fogem. Só no dia seguinte, as famílias descobrem que foram vítimas dessa ação ousada.
O último caso havia sido registrado na quarta-feira passada, no 2º andar do Edifício Ilha Bela, na Rua José Nunes da Cunha, em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, onde três pessoas de uma mesma família dormiam.

Segundo a polícia, o suspeito entrou pela janela do quarto dos pais do técnico de informática Gildo Leonardo, 28 anos. A janela não tem grade de proteção. Na parede do prédio há marcas dos pés do suspeito. ´Meus pais, que têm o sono leve, não acordaram. A gente achou isso muito estranho. Só percebemos ao amanhecer, quando meu pai não achou o celular e viu coisas bagunçadas na cozinha`, comentou Gildo. Foram levados cartões de crédito, celulares, documentos e cerca de R$ 200 em dinheiro, além de uma bolsa. Ontem, a família registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Piedade.

Memória
Na última sexta-feira, bandidos invadiram o apartamento do técnico de áudio Marcelos Rodrigues, no 2º andar do Edifício Maria Silva, na Rua Conde de Irajá, na Torre. Ele, a esposa e a filha dormiam no momento da investida. Foram levados R$ 4.500 em dinheiro, notebook e outros pertences. No dia anterior, no mesmo bairro, a jornalista Ana Cláudia Barbosa, que dormia com a filha, foi a vítima.

No dia 13, dois apartamentos do Conjunto Residencial Jardim Olinda II, em Casa Caiada, Olinda, foram os alvos. Já no dia 11, dois prédios da Rua Joaquim Marques de Jesus, em Piedade, foram invadidos. No dia anterior, no mesmo bairro, ladrões subiram, através de uma escada, até a varanda, e entraram em um apartamento onde havia seis pessoas. Levaram celular, R$ 550 em dinheiro e aparelhos eletrônicos sem serem percebidos.
Com informações do Diario de Pernambuco


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Condomínio na Barra é multado por despejo de esgoto



RIO - Fiscais da Secretaria Estadual do Ambiente, agências da Cedae e técnicos do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) fazem nesta segunda-feira uma fiscalização em condomínios da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. o objetivo é atuar em condomínios que despejam esgoto irregularmente no Canal de Marapendi. Até o fim da manhã, o condomínio Aldeia do Mar, na Avenida Lúcio Costa, número 3.712, já havia sido multado em R$ 50 mil.
De acordo com o gerente regional Sul da Cedae, Claudino do Espírito Santo, na região do Recreio e Barra da Tijuca há 150 condomínios notificados que ainda não se conectaram à rede de tratamento da companhia.
Já segundo o secretário estadual do Ambiente, Carlos Minc, muitos desses condomínios não fazem a ligação de esgoto para não pagar a taxa à Cedae.
- O mais incrível é que a maioria dos representantes desses condomínios sempre lutaram pelo saneamento. Agora, mesmo notificado, eles continuam jogando o esgoto irregularmente na rede de água pluvial.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Justiça de SP determina que cachorro seja retirado de condomínio

Segundo processo aberto em Araraquara, animal deve sair do conjunto residencial por conta de latidos altos




Uma briga de condomínio por conta de um cachorro foi parar na Justiça, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo, e acabou com a expulsão do animal. A Justiça de São Paulo determinou que uma moradora de um conjunto residencial retirasse seu cachorro do apartamento. A ação foi proposta pela vizinha sob a alegação de que o cão, da raça Fox Terrier, late constantemente, causando perturbação.
Segundo o processo, aberto na 3ª Vara Cível da cidade, de acordo com o voto do relator do recurso, Manoel Justino Bezerra Filho, embora o regulamento do condomínio permita animais de pequeno porte nos apartamentos, esse direito pode ser exercido desde que não prejudique o sossego dos demais condôminos. Além disso, o laudo pericial que avaliou os ruídos produzidos pelo animal constatou que o barulho era praticamente ininterrupto e estava acima do permitido pela norma vigente.
“Há elementos indicativos de perturbação do sossego público e, especialmente do direito à tranquilidade que tem a vizinha, o que em princípio, justifica a concessão da tutela concedida”, afirma Manoel Justino. Caso a decisão seja descumprida, a dona do animal deverá pagar multa diária de R$ 700.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Vigilante é responsável por uma escolinha de futebol



Elder e o Técnico e responsável pela equipe do Vermelhão. Ele supera dificuldades financeiras e vem direto do trabalho para treinar o time de crianças.



Conheça a história do vigilante noturno que é responsável por uma escolinha de futebol



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Vigilante de transportadora de valores é baleado por colega




Vigilante de transportadora de valores é baleado por colega em Araras (SP)



Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

domingo, 20 de março de 2011

Administradoras de Condomínio em São Paulo



LELLO - Administração de Condomínios (Líder de mercado)
Atividade:Administração de Condomínios
Telefone:11 2797 7600
Região:Filiais nas principais regiões da Grande
 SP e Baixada Santista

GK ADMINISTRAÇÃO DE BENS - Especializada em Administração Condominal, Referência
Atividade:Especializada em Administração
Condominal,

Telefone:11 3030-0877
Região:Grande São Paulo

MATIAS IMÓVEIS - Há mais de 20 anos atuando em adm. condominial
Atividade:Há mais de 20 anos condominial
Telefone:11 2189-6000
Região:Capital / Zona Leste


HABITACIONAL - Administração de Condomínios

Atividade:Administração de Condomínios
Assistência ao Síndico, Fiscalização, Cobrança,...
Telefone:11 3824 5000
Região:Grande São Paulo



TECHSYS - Administração de Condomínios
Atividade:Administração de Condomínios
Gestão focada na redução de custos e
valorização do patrimônio. Cobrimos qualquer oferta.
Telefone:(11) 3892-3999
Região:Grande São Paulo

OMA ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS - Solidez; Credibilidade; Ética  - Qualidade ISO 9001

Atividade:Solidez; Credibilidade; Ética - Qualidade ISO 9001
Valorizando patrimônios desde 1969. Consulte-nos!
Telefone:11 3191-5000
Região:São Paulo

FONSI CONDOMÍNIOS - 30 anos no Mercado da Administração Condominial
Atividade:30 anos no Mercado da Administração Condominial
Qualificada pelo 10º ano consecutivo no PQE - Secovi
Telefone:11 3259 2020
Região:Grande São Paulo e Baixada Santista

TOPAZIO - Administração de Condomínios
Atividade:Administração de Condomínios
Excelente portfolio de clientes / Conta bancaria individual / Serviços diferenciados para condominios de grande porte
Telefone:11 5501-7800
Região:Grande São Paulo

UNICASA - Administração de Cond. / Sede própria / Inform. on-line
Atividade:Administração de Cond. / Sede própria / Inform. on-line
Mais de 20 anos de mercado / Conta corrente individual
Telefone:(11) 3225 8407
Região:Grande São Paulo

MARIO DAL MASO - Soluções criativas e personalizadas p/ seu condomínio
Atividade:Soluções criativas e personalizadas p/ seu condomínio
Tradição de 50 anos no mercado
Telefone:11 5095-1333
Região:São Paulo/Capital

WEGA - Administradora de Condomínios, Imobiliária,
Atividade:Administradora de Condomínios, Imobiliária,
Advocacia e Terceirização de Serviços
Região:Grande São Paulo


CONDOVEL - Administração de Condomínios, Imobiliária,
Atividade:Administração de Condomínios, Imobiliária,
Departamento Jurídico
Região:Grande São Paulo

ADCIP - Administração de Condomínios
Atividade:Administração de Condomínios
Há 22 anos Identificando Custos - Gerando Resultados
Telefone: (11) 3025-3025
Região:São Paulo - SP

ARALDI CONDOMÍNIOS - 19 anos de mercado. Jurídico próprio,  oferecemos:
Atividade:19 anos de mercado. Jurídico próprio, oferecemos:
COMPROMISSO: redução de custos garantida,
auditoria gratuita, débito automático de cotas, vistoria técnica

Telefone: 11 3488-4000
Região:São Paulo – Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste e Central

INGLEZ DE SOUZA - Tecnologia, transparência e responsabilidade social
Atividade:Tecnologia, transparência e responsabilidade social
na gestão de condomínios e bens. (desde 1969)
Região:São Paulo e Baixada Santista



APORTE ADM - Administração de Condomínios,
Atividade:Administração de Condomínios,
Assistência ao Síndico, Prestação
de Contas, Jurídico...
Região:Grande São Paulo


LUMAR - Terceirização de funcionários e sist. de segurança
Atividade:Terceirização de funcionários e sist. de segurança
Certificação internacional ISO 9001:2000 -
No. SQ-M02423-5912-07
Região:São Paulo - SP

BRANCANTE CONDOMÍNIOS - Administração de Condomínios
Atividade:Administração de Condomínios
Há 70 anos administrando com excelência e
gestão. Fone: 3056 3038
Região:Grande São Paulo



GLOBO IMÓVEIS - Administradora de Condomínios, Imobiliária,
Atividade:Administradora de Condomínios, Imobiliária,
Assessoria Financeira e Jurídica
Região:Grande São Paulo


GRUPO LIGHT - Administração Contábil, Financeira e Recursos Humanos,
Atividade:Administração Contábil, Financeira e Recursos Humanos,
Assessoria Jurídica, Cobrança e etc...
Região:Grande São Paulo


SATURNO IMÓVEIS LTDA. - Administração de Condomínios Residenciais, Comerciais
Atividade:Administração de Condomínios Residenciais, Comerciais
e Mistos - Acesso Online, Recursos Humanos, ...
Região:Grande São Paulo


CONVIVER ADMINISTRADORA - Administração de Condomínios, Previsão Orçamentária
Atividade:Administração de Condomínios, Previsão Orçamentária
Prestação de Contas, Folha de Pagamento e Cobrança
Região:Grande São Paulo - SP

LC CONDOMINIOS - Administradora com 22 anos de experiência em
Atividade:Administradora com 22 anos de experiência em
Administração de Condomínios
Região:Grande São Paulo
SOLARE CONDOMÍNIOS - Administração de Condomínios, Gestão Administrativa,
Atividade:Administração de Condomínios, Gestão Administrativa,
e Financeira, Assessoria Jurídica, ...
Região:Grande São Paulo
BAETA IPPOLITO - Administração e Assessoria Imobiliária
Atividade:Administração e Assessoria Imobiliária
Experiência de 16 anos no Segmento Imobiliário
Região:São Paulo - SP

CONVILLE - Administradora
Atividade:Administradora
Há 10 anos prestando serviços
Região:São Paulo - SP


FL ADMINISTRADORA - Administração Qualificada de Condomínios
Atividade:Administração Qualificada de Condomínios
20 anos no mercado, Filiações e Certificados
Região:Grande São Paulo


CATARINO E ASSOCIADOS - administração de condomínios
Atividade:administração de condomínios
fundada em 1973
Região:São Paulo
CARESIA - Administradora
Atividade:Administradora
consulte nosso Site
Região:Grande São Paulo e Região Sumaré (Campinas)

DIAGRAMA - Administração de Bens, Imóveis e Condomínios
Atividade:Administração de Bens, Imóveis e Condomínios
Atenção e Dedicação ao Cliente
Região:Grande São Paulo


DIRECTA - Atuando na área de Administração de Cond. desde 1979
Atividade:Atuando na área de Administração de Cond. desde 1979
Para saber mais acesse www.sindicoprofissionalsp.com
Região:Grande São Paulo


DELLATORRE CONDOMÍNIOS - Gerenciamento de condomínios
Atividade:Gerenciamento de condomínios
Soluções em gerenciamento de condomínios
Região:Grande São Paulo



AGILE - Administração e Assessoria Condominial
Atividade:Administração e Assessoria Condominial
Departamento de RH, Jurídico, Manutenções ...
Região:Grande São Paulo, Baixada Santista e Campinas


ÁTICO ADM - Administração,  Assessoria Contábil,  Assistência Jurídica
Atividade:Administração, Assessoria Contábil, Assistência Jurídica
treinamento para os funcionários, Home Page
Região:Grande São Paulo-SP


ART COMPANY - Administração de Condomínios
Atividade:Administração de Condomínios
Gerenciamento de condomínios residenciais e comerciais
Região:Grande São Paulo - SP, Baixada Santista - SP


ADAPLAN - Administração de Condomínios
Atividade:Administração de Condomínios
Locação e Venda de Imóveis
Região:Grande São Paulo



AWM - Adiministração e Gestão de Condomínios
Atividade:Adiministração e Gestão de Condomínios
Serviços de Apoio e Suporte ao Síndico
Região:Grande São Paulo


AMPLAR - Administração de Condomínios
Atividade:Administração de Condomínios
Assessria Juridica
Região:Grande São Paulo-SP,Baixada Santista-SP, Grande ABC-SP,

VILLAGUA ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS - Administradora de Condomínios Residenciais
Atividade:Administradora de Condomínios Residenciais
e Comerciais
Região:Grande São Paulo / Guarulhos


ADMINISTRADORA WA - Administradora de Condomínios
Atividade:Administradora de Condomínios
Departamento Jurídico Próprio
Região:Grande ABC e São Paulo


CONISTER - Administradoras de condomínios
Atividade:Administradoras de condomínios
.
Região:Grande São Paulo-SP


GTA CONDOMÍNIOS - Administração Predial
Atividade:Administração Predial
filiada AABIC
Região:São Paulo - SP



STM - administração e condomínios
Atividade:administração e condomínios
integrada ao sistema condominío 2000
Região:São Paulo - SP



PRINCIPAL - administração
Atividade:administração
Atendimento personalizado
Região:São Paulo


BACELAI - Administradora
Atividade:Administradora
Administração e gestão de condomínios
Região:Grande São Paulo


ATIPASS CONDOMÍNIOS E IMÓVEIS - Administradora
Atividade:Administradora
Secovi-SP / Creci-SP / Aabic
Região:Grande ABC


CAPOLAVORO - Administração condominial
Atividade:Administração condominial
especializada no morumbi e região
Região:São Paulo - SP


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei