Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

sábado, 12 de março de 2011

Polícia do Paraná prende quadrilha que furtou condomínios de luxo

Na cadeia: os acusados Eder Wilhis Nunes Pereira e Dana Stefani da Costa prestam depoimento na delegacia de Londrina, após a prisãoNa cadeia: os acusados Eder Wilhis Nunes Pereira e Dana Stefani da Costa prestam depoimento na delegacia de Londrina, após a prisão

Eder Wilhis Nunes Pereira e Dana Stefani da Costa foram presos na manhã desta quinta-feira (10), em Londrina (PR), suspeitos de integrar um esquema de furtos em condomínios de luxo em Rio Preto, Maringá, Jaú e Bauru.

Outros dois acusados fugiram, após perseguição policial. Segundo o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Jaú, Edmilson Bataier, Abrahão Custódio Cardoso e Jefferson Cardoso dos Santos, fugiram por um matagal entre as cidades de Londrina e Alvorada do Sul. Os homens, que também têm passagem pela polícia por assalto a mão armada, já tem o pedido de prisão decretado pela justiça.

A prisão foi feita durante operação conjunta de policiais civis das DIGs (Delegacia de Investigações Gerais) de Rio Preto, Jaú e Londrina. Ao todo, 15 policiais participaram da ação. A polícia chegou até a quadrilha depois descobrir que o bando tinha residência fixa em Londrina, embora atuasse em todo o estado. Ao todo, já foram cumpridos 11 mandados.

Só em Rio Preto, cinco casas foram furtadas nos condomínios Eco Village e Jardim do Cedro. O último caso foi registrado há 20 dias. A quadrilha também agia na região de Londrina, Maringá e Jaú.
Com eles foram apreendidos R$ 15 mil, duas moto, um Fiat Marea e uma caminhonete F-250 e uma caminhonete XLT, além de eletrodomésticos e joias, provavelmente fruto dos roubos. Segundo o delegado Edmilson Bataier, o esquema vinha sendo investigado havia seis meses. Ele acredita que o grupo esteja envolvido em pelo menos 20 casos de furtos a condomínios.

A polícia investiga agora o paradeiro dos foragidos e a movimentação bancária da quadrilha. A suspeita é de que eles tenham movimentado cerca de R$ 200 mil nos últimos seis meses. Os acusados estão presos na DIG de Jaú. Eles devem ficar na delegacia nos próximos sete dias para ajudar a polícia a localizar o restante do grupo.
A polícia aposta nas informações que vão ser colhidas nos depoimentos de Dana. Ela é mulher do chefão da quadrilha.

“Temos certeza que os outros bandidos ainda estão no Paraná. Já cercamos todas as principais rotas de saídas da cidade. Eles deverão ser presos nas próximas horas”, disse Edmilson.
EM BAURU/ O delegado Edmilson Bataier afirmou que há fortes indícios de que a quadrilha seja a mesma que roubou várias casas em um condomínio de luxo em Bauru, no Carnaval.

A DIG de Bauru, que investiga o roubo ao condomínio da cidade, não confirmou, nesta quinta-feira, o suposto envolvimento dos acusados no roubo a um condomínio de Bauru durante o Carnaval.
Segundo informações da DIG, a polícia de Jaú ainda não havia feito contato para relatar nada relacionado ao roubo na cidade.

Os ladrões invadem os condomínio e roubam principalmente joias em Rio Preto.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei