Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

domingo, 20 de março de 2011

Brookfield Incorporações


Neste final de semana, a Brookfield Incorporações lança o residencial Younique, um condomínio com 210 unidades em um dos bairros mais nobres da cidade, o Água Verde. E foi pensando no símbolo do glamour e requinte que o bairro representa para a cidade, que a empresa desenhou o projeto. Por isso, o Younique oferecerá aos clientes mais de 15 opções de lazer, entre elas salão de jogos teen, lounge bar, home cinema, brinquedoteca, espaço gourmet, ofurô, piscina coberta climatizada, entre outros.
Localizado à Rua Romédio Dorigo n° 105, o Younique será construído em um terreno de 4,5 mil m2. Serão duas torres, uma com 19 e outra com 22 pavimentos, com unidades que variam entre 77 m² e 119 m², com dois ou três dormitórios. “Queremos levar para o Água Verde a marca da Brookfield Incorporações, já reconhecida nacionalmente. Portanto, escolhemos uma localização privilegiada e vamos proporcionar uma infra-estrutura completa aos moradores para que eles tenham tempo e possibilidades de aproveitar o lazer de resort que será disponibilizado”, afirma Luiz Angelo Zanforlin, diretor Executivo da Unidade Sul e Interior de São Paulo.
O projeto arquitetônico diferenciado será assinado por Realiza Arquitetura, o projeto paisagístico ficará sob a responsabilidade de Felipe Reichmann e o projeto de decoração de interiores e áreas comuns será da Anastassiadis Arquitetos.
Toda a comercialização será realizada pela  imobiliárias Lopes e Galvão Vendas. Esse será o terceiro empreendimento lançado pela empresa no estado este ano. “O mercado imobiliário do Sul está se desenvolvendo rapidamente e Curitiba tem se tornado um mercado estratégico para a companhia”, destaca Zanforlin.

Sobre a Brookfield Incorporações

A Brookfield Incorporações é uma das maiores incorporadoras do Brasil, resultado da união das empresas Brascan Residential Properties, Company S/A e MB Engenharia. Há mais de três décadas no mercado imobiliário, a companhia tem hoje mais de 4 mil  colaboradores e uma experiência de 35 mil imóveis entregues, totalizando 11,7 milhões de m2 de área construída e em desenvolvimento. Com atuação nos segmentos residencial – em todas as faixas de renda –, e de escritórios, a Brookfield Incorporações está presente nos principais mercados do País – São Paulo, Rio de Janeiro, Centro Oeste e Sul. A diversificação dos negócios é outro diferencial da empresa, que opera desde a aquisição de terrenos, planejamento, desenvolvimento, construção, venda até a prestação de serviço de atendimento ao cliente. Uma empresa comprometida, que investe para o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua por meio do Instituto Brookfield, lançado em 2010, reunindo ações voltadas para a conservação ambiental e inclusão social. Companhia de capital aberto listada no Novo Mercado, segmento da BM&FBovespa que exige as melhores práticas de transparência e de governança corporativa, o símbolo para negociação das suas ações é BISA3. Sua principal acionista é a Brookfield Asset Management, gestora global de ativos que mantém investimentos de mais de U$ 100 bilhões nos segmentos de energia renovável, infraestrutura e imobiliário, sendo que neste último são U$41 bilhões investidos nos principais mercados do mundo. Para mais informações, acesse o site




Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei