Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 15 de março de 2011

Empresário é preso com maconha em condomínio fechado

Empresário é preso com maconha "producto de exportación" em SP

Além da maconha com selo e embalada à vacuo, foram apreendidos 190 gramas de cocaína, 16 frascos de anabolizantes e lança-perfume




Foto: Divulgação
Maconha embalada à vácuo tinha selo de exportação
Policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Avaré, a 263 quilômetros da capital paulista, apreenderam 14 kg de maconha, 190 gramas de cocaína, 16 frascos de anabolizantes e um lança-perfume. Os entorpecentes foram encontrados na residência de um empresário de 31 anos, às 10h30 da última quinta-feira, na rua Nicola Gambini, em um condomínio fechado situado numa das áreas mais nobres da cidade.
A droga estava embalada a vácuo em plástico especial. A maconha continha selos com a inscrição "producto de exportación". A forma que o entorpecente estava acondicionado e as informações em língua estrangeira despertaram a atenção dos policiais que participaram da operação. A Dise investiga se o material foi produzido fora do país ou se tinha como destino a exportação, além de uma possível conexão do autuado com facções criminosas.
Na casa do suspeito, os policiais também encontram uma balança de precisão, sacos plásticos para acondicionar os entorpecentes e 332 dólares americanos. O empresário negou a propriedade dos itens apreendidos. Ele disse, em depoimento, que o material foi deixado em sua casa por um amigo.
De acordo com a Polícia Civil, a ação é resultado de meses de investigação. Os policiais realizaram campana nas imediações para obter o máximo de informações sobre o suspeito. O serviço de inteligência possibilitou o uso de dados precisos para ser realizada a operação.
O empresário tem passagens pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) por tráfico de drogas e associação ao tráfico pelo Departamento de Investigações Sobre Narcóticos (Denarc). Em 2008, chegou a ser preso em Campinas, a 96 quilômetros da capital, sendo conduzido ao CDP de Hortolândia; contudo, conseguiu liberdade no ano seguinte.


Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei