Campinas SP - Síndica de condomínio presa por tráfico de drogas
A síndica de um condomínio Jorge Velho, foi presa por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira no Jardim Santa Cruz, em Campinas, a 94 quilômetros de São Paulo. Por volta das 22h, investigadores da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), chegaram ao prédio do condomínio Jorge Velho, onde Mirces Cristina de Souza acreditem é síndica. .
No edifício, foram encontrados encontrados 149 microtubos com cocaína, outras embalagens vazias, balança de precisão, dinheiro, documentos, cartões de banco em nome de várias pessoas, além de um veículo Meriva. A droga era vendida em um bar, que fica na portaria do condomínio
A mulher apresentou documentos falsos. Com isso, vai responder por falsidade ideológica, tráfico e receptação de drogas. Ela foi levada para a cadeia pública de Paulínia. A síndica foi presa e a zeladora só levada como testemunha.
A suspeita é cunhada de André Luís Ramos, conhecido como "Barba", sequestrador que cumpre pena por sequestro e latrocínio (roubo seguido de morte). Em 1984, ele matou um policial federal e há cerca de 4 anos sequestrou a mãe do ex-jogador do Corinthians e do Guarani, Rogério.
Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário