Escreva abaixo para pesquisar assuntos tratados neste Site

Leia mais Noticias deste Site

terça-feira, 15 de março de 2011

Arrastão em condomínio de luxo




Bandidos fazem arrastão
Seis homens armados invadiram residencial na praia de Maracajaú e renderam moradores e funcionários
Paulo de Sousa
jpaulosousa.rn@dabr.com.br
Nem mesmo um condomínio residencial de luxo na bela praia de Maracajaú, no litoral Norte do estado, a 63 quilômetros de Natal, escapou de ser alvo de assaltos. Na noite de quinta-feira, seis homens invadiram o local, renderam moradores e funcionários e fizeram um arrastão em três casas. Por volta das 2h da madrugada de ontem, a polícia conseguiu deter um taxista e um carroceiro envolvidos no crime. Notebooks, aparelho de som, celulares e até uma gaiola com dois pássaros sibites foram recuperados após a prisão dos acusados.

O jardineiro Lucivaldo Teixeira, 19 anos, conta que estava na cozinha de um dos condôminos, por volta das 19h da quinta, quando a quadrilha invadiu o local. "Eu tinha ido falar com o cozinheiro e estava esperando para que fôssemos embora". Segundo ele, o grupo criminoso era formado por seis homens armados, sendo dois encapuzados, armados de pistolas, revólveres e uma faca. Eles renderam primeiro o jardineiro e mais dois funcionários e, em seguida, outros oito moradores da casa. "Eles colocaram a arma na minha cabeça e foram invadindo. Renderam todos, trancaram o pessoal em um dos quartos e continuaram comigo, para ir a outras casas".

Um fato que chamou a atenção de Lucivaldo foi a partida de um dos criminosos. "Um deles disse que iria embora. Provavelmente era um conhecido e não queria ser reconhecido". Os bandidos ainda invadiram a residência de um caseiro e de outro morador, que não se encontrava no momento. Todo o condomínio é composto de 16 lotes, com oito casas de luxo construído. Ao todo, os criminosos levaram três notebooks, seis celulares, um aparelho de som, 8 mil euros, R$ 80 e uma gaiola com dois pássaros. Segundo o jardineiro, eles escaparam pelo matagal aos fundos do residencial. "Depois do matagal, há uma estrada que pode ter sido usada por eles".

A polícia foi então acionada e passou a procurar pela quadrilha. De acordo com o soldado da Polícia Militar Cid Lima de Moura, a Força Tática da PM de Ceará-Mirim abordou um táxi na BR-101 Norte, por volta das 2h de ontem, na entrada para a praia de Muriú. Ao questionarem ao taxista José Itemberg Félix, 29, para onde ele estava indo, ele respondeu que iria pegar um pessoal em Maracajaú. "Então só fizemos ligar as coisas. Ele iria resgatar os bandidos. Resolvemos então acompanhar a viagem dele até o local combinado com os assaltantes para fazer o flagrante". Em um ponto da estrada de Maracajaú, o taxista encontrou-se com quatro dos criminosos. Apenas um deles, o carroceiro Alan Douglas Pontes, 19, entrou no veículo e estava com todo o material do roubo. "Os outros, quando perceberam a nossa aproximação, fugiram pelo matagal". Os dois acusados foram então levados à delegacia de Extremoz, onde foram autuados por assalto. 




































Emidio Campos
Gestor de Segurança
http://segurancadecondominio.blogspot.com

Nenhum comentário:

E Mail do Consultor - comercial@leoneservicos.com.br - Skype emidiocampos

Policia Militar de São Paulo

Policia Militar de São Paulo
Apoio Leone Terceirizações

Doação de Orgãos

Faça a campanha em seu condominio
POR QUE DOAR?A carência de doadores de órgãos é ainda um grande obstáculo para a efetivação de transplantes no Brasil. Mesmo nos casos em que o órgão pode ser obtido de um doador vivo, a quantidade de transplantes é pequena diante da demanda de pacientes que esperam pela cirurgia. A falta de informação e o preconceito também acabam limitando o número de doações obtidas de pacientes com morte cerebral. Com a conscientização efetiva da população, o número de doações pode aumentar de forma significativa. Para muitos pacientes, o transplante de órgãos é a única forma de salvar suas vidas.Saiba mais no Site:http://www.portalsaofrancisco.com.br/alfa/transplante-de-orgaos/doacao-de-orgaos.php
Divulgação Emidio Campos:. Consultor de Segurança

Evento Jovem Brasileiro

Evento Jovem Brasileiro
Gestor de Segurança Emidio campos

Veja como aumentar a segurança do seu condomínio



Arquivo do blog

Evento Jockey Club

Evento Jockey Club
Leone Serviços

Leone Serviços de Portaria

Leone Serviços de Portaria
Treinamento Israelense

Lei 4591/64 sobre Condomínios

Lei 4591/64 sobre Condomínios
Clique na foto e Leia esta lei